QUANDO AS LUZES SE APAGAREM ...

Considerando o ponto onde estamos e o ideal proposto, fico pensando: Cá entre nós, QUANDO AS LUZES SE APAGAREM pode até nem fazer muita diferença, porque a situação está ruim mesmo...

Existe uma frase que dizem, desde há muito tempo: Quem sair por último apague a luz... MAS, será que quem ficar por último teria necessidade de poupar energia???

SEI: mesmo diante do caos devemos ter uma palavra de ânimo e, entendo que será a coragem de crer que nem tudo está perdido que poderá ser o passo inicial pra reverter à situação ruim em que estamos... MAS, confesso: Existem momentos quando tudo parece escuro... Quando nos deparamos com o dilema humano de crer que ainda será possível acreditar que nem tudo se perdeu...

MAS, é a chama da esperança que, assim como os primeiros raios da manhã nos mostram que além das trevas da noite está o cenário bonito das montanhas da cidade; A chama da esperança nos mostra que se uma grande caminhada começa com o primeiro passo; A grande estrada da vida poderá ser totalmente palmilhada se, houver em nossos corações a vontade de caminhar... E, ENTENDO QUE É PRECISO CAMINHAR... AFINAL, caminhar faz parte da aventura humana...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/10/2011
Código do texto: T3300611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.