HORA CERTA

TENHA ALEGRIA DE VIVER!!!! E AGRADEÇA.....

APESAR DAS TRISTEZAS QUE A VIDA COLOCA EM NOSSO CAMINHO....

APRENDI QUE TUDO ACONTECE NA HORA QUE TEM QUE ACONTECER...

AGRADEÇA POR ABRIR SEUS OLHOS, POR TER MAIS UM DIA DE VIDA, E MESMO QUE NÃO SAIBA SE VIVERÁ ATÉ O FIM DESTE DIA, AGRADEÇA....

FAÇA NO COMEÇO DESTE DIA , ALGO DIFERENTE, VAI MODIFICANDO ELE, PRA QUE FAZER TUDO COMO FOI ONTEM????

VÁ MODIFICANDO ALGO EM SUA VIDA, OU PELO MENOS TENTE... LEIA UM LIVRO, PASSE POR OUTRO CAMINHO, SORRIA OU MANDE BEIJOS...

ACREDITO QUE SE TEMOS A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIS UM DIA É PQ ELE DEVE TER ALGO DIFERENTE, DEVE SER PQ TEMOS QUE FAZER ALGO DIFERENTE, PODE SER COISA MÍNIMA, MAS QUE SEJA DIFERENTE DO QUE SEMPRE FAZEMOS...

NÃO ACREDITO QUE NÃO SE CANSA DE VIVER AS MESMAS COISAS SEMPRE!!!!

NÃO ACREDITO QUE NO FUNDO NÃO QUEIRA MUDAR ALGO!!!!

PENSE QUE TENS A OPORTUNIDADE TODO DIA E O QUE ESTÁ FAZENDO ????

AGRADEÇA POR TER MAIS UM DIA .....

ACONTEÇA O QUE ACONTECER NESTE DIA, AGRADEÇA, POIS TUDO É UM APRENDIZADO E TUDO ACONTECE NA HORA CERTA....

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 25/10/2011
Código do texto: T3298173
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.