Tanto faz !!!

''Se me ver calado...

Isóle-se!

Se me ver em pranto...

Evite-me!

Se me ver com raiva...

Afaste-se!

Seremos grandes amigos assim!!!

Eu de um lado... E você do lado oposto''

Pois é...

esse é mais ou menos o meu manual de instruções, e essas são algumas dicas sobre mim.

não sou antipatico, muito menos anti social.

mais em alguns momentos não queremos ser incomodados.

principalmente com futilidades que não me faram ir a lugar nenhum.

pode até parecer loucura, mais esse é o meu jeito de ser.

não estou pedindo nada a ninguem, por tanto...

deixe-me em paz, para que eu possa curtir minha vibe sem cuidar da vida de ninguem.

é assim que eu curo e alivio a minha dor.

faz parte de mim ser melancólico sabia?! isso nunca irá mudar.

hoje você é o motivo de eu estar assim...

amanhã... serei eu mesmo!

posso até me incomodar com os passaros idiotas que cantam feito trouxas no galho da arvore que procurei para descançar.

pior que isso...

posso em fração de segundos assobiar junto a eles para instimular que cantem e encantem ainda mais com seus tons graves e agudos.

calma meu bem!

você não está diante de um cara louco...

sou apenas um, dos milhares de milhares de pessoas que cruzam essas ruas se esbarrando uns nos outros feito gado ao retornar do pasto.

quanto ao meu jeito!

foda-se... não estou nem um pouco interessado em saber que visão tens sobre mim.

só estou no meu momento de ficar só.

e só assim ficar melhor.

Cale a boca, não me venha com lição de moral sobre isso, aquilo e aquilo outro!

não me recordo de ter ao menos pedido a sua opinião sobre o meu jeitinho esquisito de levar a vida.

ninguem é igual a ninguem, você já se esqueceu disso?!

amanhã estarei bem, obrigado!

ou quem sabe daqui a cinco minutos eu saia correndo feito muleque atraz de seu abraço e carinho.

Patéta...

não sei quanto a você, mais hoje está sendo literalmente um pórre.

mais é só modo de dizer! i daí!!!

tanto faz...

acho melhor você me deixar aqui em paz, no meu cantinho de amargura.

não sinta pena de mim meu bem, pois saiba que mesmo sentado no chão de um banheiro imundo me lamentando e soluçando de tanto chorar,

ainda estou melhor do que você!

pelo amor de Deus não leve para o pessoal.

só estou tentando ficar na minha, e por incrivel que pareça é bem melhor assim.

só eu tenho o mapa que me leva para longe desse labirinto de desilusão, mais por favor...

me deixe ficar um pouco mais!

talvez assim eu aprenda e não entre mais nele, ou quem sabe até me acostumo, e me torne mais forte para a próxima.

é muito complicado mesmo, tem horas que nem eu me intendo, mais fazer o que?!

esse cara complicado fica triste, sente frio e fome como todos os caras que já estiveram em sua vida.

porem esse cara que hoje tens ao lado, é duas vezes mais forte e cinco vezes mais fraco que os outros.

precisa ir devagar, respeitar o seu jeito e entender os seus vicios! ao invés tentar ao contrário...

pois ninguem nunca será capaz de entender o meu jeito e respeitar os meus vicios, pois se um dia você chegar perto disso eu mudo meu nome.

mudo para o que você quizer, se me garantir que é capaz de me encontrar sem se esquecer de você.

eu sei sair a hora que quizer desse labirinto meu anjo...

você não!

eu sei caminhar de olhos fechados sem esbarrar em nenhuma parede se quer.

esse chão, esse céu, esse ar é fruto de meus devaneios, e neles me arrasto, me liberto e me intorpeço até que nada mais faça sentido.

como esse texto, que se resume em 5 minutos na companhia do meu silencio, que perturba!

chega até a ensurdecer a alma de tão calado e indecifravel que me conservo.

mais é só agora...

daqui a pouco estarei bem melhor pode ter certeza.

você não... Acredite!!!

uma vez na minha mente, você se tornrará presa facil dos meus medos, vitima de minhas virtudes e escrava dos meus anseios.

não vá embora meu amor, sente-se! fique um pouco mais.

aprecie a alucinanante viagem que faremos nas linhas da excentricidade e da insanidade dos meus pensamentos.

é uma viagem sem volta... mais..... fazer o que!!!!

esse sou eu. julgue-me como quizer, eu não ligo!na verdade, não faz nenhuma diferença o que acha de mim, nem eu mesmo sei quem sou.

deixa pra lá...

é só mais um dia comum...

amanhã será melhor...

ou não...

tanto faz!!!

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 25/10/2011
Código do texto: T3298169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.