A VIDA PODERÁ SER MELHOR (?!) ...

Que a vida poderá ser melhor, não tenho dúvidas... E, olhe que nem mesmo, se faz necessário fazer como na tevê, que perguntam: VOCÊ DECIDE, sugerindo que você telefone (enquanto eles embolsam grana por cada ligação)...

Imagine você telefonar pra decidir uma coisa conforme a decisão deles... SE ao menos eu pudesse decidir que eles tirariam o programa do ar... MAS, entendo que eles nunca pedem esse tipo de escolha...

Já pensou: Após meses de uma novela, você telefonar escolhendo qual ator (atriz) deve ser responsabilizado pelo assassinato de outro ator (atriz), que fazia o papel tal... TENHA DÓ...

Lembro que, certa vez, antes de ir pra o seminário teológico, pregava na igreja e, querendo avaliar se os ouvintes estavam assimilando a mensagem (ou não), querendo melhorar, perguntei a algumas pessoas sobre a mensagem... E, alguém observou que fizera observaçõe4s sobre o fulano de tal dos grudes melados e, o mesmo era bem quisto na teve (apesar de ter sua vida DESREGRADA)...

Tal observação, me fez entender o por que da expressão ROUBA MAS FAZ, COMUM EM NOSSO MEIO (no país)...

Por isso este texto acrescido de uma interrogação ao título (anteriormente postado)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2011
Código do texto: T3297109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.