Surpresa

É muito curiosa a espécie humana. Volta e meia recebo aqui comentários, que, entre outras frases, acabam me convidando a dar uma olhada nos textos dos autores. Interessante, nunca fiz isso, talvez por .... bem, dexa pra lá.....

Acontece que, recentemente, um leitor/escritor aqui do site fez esse expediente, falando no convite feito para visitar seus textos que estava aberto a críticas. Fui dar uma olhada nos textos dele e me senti com liberdade de fazer uns comentários -ele disse que estava aberto a críticas.... Porém, na realidade, o que ele esperava, e para isso estava aberto, era receber ELOGIOS.

E olha que eu nem critiquei, apenas observei que a sua forma muito própria de teclar fazia com que o leitor tivesse dúvidas em relação ao que o ele queria transmitir .... 0 uso por exemplo do "e" que, sem acento, pode ser uma conjunção, com acento "é" , vira verbo ser, terceira pessoa.... "Por que" e "porque" são utilizados com finalidades diferentes.... coisas assim me deixaram confuso como leitor. Erro meu talvez. Comuniquei essa minha dificuldade num comentário, como já disse, e parece que ele não gostou, deletou minha mensagem.

Assim, publicamente peço desculpas. Vou me aprimorar mais como leitor e não acreditar que a afirmação "estou aberto a críticas" possa ser verdadeira e não simplesmente retórica.

O SILÊNCIO NÃO PRECISA SER EXPLICADO, NEM PODE SER CONTESTADO. "Cala-te boca".....

Karpot
Enviado por Karpot em 24/10/2011
Código do texto: T3295817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.