MENSAGEM ANO NOVO

Mensagem ano novo

Chegamos ao final de mais um ano.

E, por mais que as palavras se repitam entre as pessoas nesse período, nos cumprimentos, nos desejos de um feliz ano novo, há sempre o que dizer e o que refletir.

Afinal, em cada dia desse ano que termina, tivemos sempre o mais importante: a certeza da presença de Deus em nossa vida.

Nos livramentos, na solução dos problemas que, para nós eram difíceis ou impossíveis, nos sorrisos de felicidade e, até mesmo nas lágrimas que caíram dos nossos olhos, o Senhor esteve ao nosso lado.

Hoje, temos a oportunidade de agradecer por estarmos aqui.

Sabemos que não será possível realizar em um só dia tudo o que não conseguimos realizar no ano que passou.

Os abraços que deixamos de dar; as visitas que deixamos de fazer; os projetos que não conseguimos concluir, a leitura de toda a bíblia que começamos e que, porventura desprezamos.

Mas, o nosso Deus é maravilhoso e coloca diante de nós um novo ano.

Ele renova as nossas esperanças e nos dá a capacidade de recomeçarmos; de plantarmos novas sementes; de continuarmos de onde paramos e de uma maneira ainda melhor, com mais experiência, com mais vontade de acertar.

A nossa vida sempre estará em suas mãos, a nossa casa, a nossa família, as nossas necessidades e sonhos.

Para nós que confiamos em Deus, não há frustrações, não há arrependimento pelo que deixamos de fazer.

Há, sim, a certeza de que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. E, se entregamos a Ele toda a nossa ansiedade, podemos crer que Ele cuida de nós.

Afinal, este é apenas mais um ano que Deus nos concede e dá as mesmas oportunidades para todos os seus filhos.

Há tempo para todas as coisas. Há também a certeza de que o Senhor é eterno e de que um dia para Ele é como mil anos e mil anos, como um dia.

Portanto, como Jesus mesmo nos aconselhou:

Em Filipenses 4:6 não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.

Vamos agradecer a Deus por tudo. Recebamos este novo ano como mais um presente do Senhor e vamos escrevê-lo com a caneta da fé e da certeza de que tudo vai dar certo porque Deus está em sua agenda e você está na agenda de Deus.

Feliz ano novo! Em nome de Jesus.

www.mensagensehomenagens.comunidades.net

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 27/12/2006
Reeditado em 05/06/2017
Código do texto: T329335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.