Amar a DEUS é a única forma de não se machucar no amor . . .

A ambição também é um sentimento meu, mentiria se dissesse eu o contrário, mas, guardo a consicência da gratidão, assim aprendi. Nada me deixa tão leve quanto me sentir grato e reconhecer que tudo que tenho, tudo que me faz feliz, é dádiva divina, presente dos céus, de DEUS Criador, que vê em mim uma criatura merecedora, embora saiba eu, que aqui tudo deixarei, aqui tudo ficará, porque a ELE

pertence.

Tudo vindo de DEUS me dá prazer, a VIDA em si e suas aptidões, como ver, pensar, ouvir, além do "Livre Arbítrio" e todo esse Mundão, repleto do necessário à própria sobrevivência, como a água, os frutos, etc., a magia da beleza e da perfeição estampadas no Sol, na Lua, nas Estrelas, nas flores, nas cores, nas rochas, nos rios, nos mares, nos oceanos, nos animais, enfim, tudo isso, comum a todos, com gratuidade e advindo de pura bondade divina.

Os momentos mais difíceis e doídos, também os tenho, mas, esses decorrem das minhas escolhas, reconheço, e mesmo assim, nesses instantes de enganos, angústias e dores, ainda posso contar com a misericórdia do Criador e eu, criatura humilde que sou, me ponho sempre aos seus pés e agradeço por tudo e por cada dia que me permite o direito de desfrutar da VIDA.

Hoje eu sei, com plena convicção, que antes de amar a alguém, tenho que amar a mim mesmo e que antes de amar a mim mesmo, tenho obrigação de amar a DEUS, que tudo me deu, me dá e NELE está a minha fonte de amor, o bálsamo que me cura as dores que eu próprio busque sentir, por essa vida afora.

Hoje eu tenho certeza que "Amar a DEUS é a única forma de não se machucar no amor".

Do homem, na sua grande maioria, o fel.

De DEUS, Criador de tudo, a PAZ, o Mel.

Louvado seja DEUS e o vosso sagrado filho, JESUS.