CELULITE!

Não sei porquê ainda perco tempo lendo revista de fofoca!Grita bem alto quem não tem celulite!

Logo,escrevi isto:

Que mulher não tem aqueles indesejados furinhos?

E daí,eu também tenho,tenho também aqueles risquinhos,e daí,eu já sofri por amor,já emagreci,engordei,fiquei esquelética.As vezes dá preguiça de ficar enfeitada que nem bonequinha de estante.Há dias que dá vontade de tomar um banho,passar hidratante,vestir aquela blusa folgada que todo mundo tem no fundo do guarda-roupa,colocar aquele short jeans com a cor desbotada e ficar a tarde toda lendo um livro.Porque afinal,eu também preciso enfeitar meus pensamentos,pentear minhas ideias,dar cor aos meus estudos e filosofia de vida.Eu não sou obrigada a ser uma linda mulher,emperequetada, e com conteúdo nenhum.Bom mesmo [e colocar aquele vestido solto,sair com o namorado,ver um filme do Woody,ver aquela obra inspirada em Marx,ou quem sabe um filme inspirado em alguma obra do Gabo[o melhor!].Comer pipoca,pizza,ou quem sabe aquela feijoada sem se preocupar com os quilinhos a mais,tomar aquela coca cola estupidamente gelada.E depois...saboar aquele sorvete com uns beijos bem trocados,transados,deliciosos até chegar o momento de namorar bastante.Pois realmente o que importa para os verdadeiras mulheres é ser feliz,independentes,bem humorados.E você acha mesmo que os homens vão perder tempo percebendo furinhos e risquinhos inúteis?Eles gostam mesmo é de mulher com M maiúsculo,mulher sem frescuras,mulher que pensa...mulher feliz!

Dafne B
Enviado por Dafne B em 21/10/2011
Código do texto: T3290509
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.