Além do Horizonte


Além do horizonte com seu lindo por-do-sol existe os nossos sonhos.Alí atrás de belíssima montanha entitulada dificuldade há o cultivo da esperança.

O caminho é sem paradas. Sempre contínuo e de curvas sinuosas.Não se sabe ao certo como e quando chegar.

Se o caminho fosse mais retilíneo...quem sabe!?

Se pudessemos contar com a modernidade e o futurismo que se projetam mas......não.

Pode-se ter confiança,procurar agarrar forças,alimentar a fé e o destino será o que sonhastes.

Além desta linha horizontal onde se encontra o mar com o céu está nossos sonhos mais profundos.Quando paramos de sonhar morremos o corpo para a terra.

Atrás desta montanha esta nossos objetivos e que sejam eles todos bons pois devemos acreditar nas leis que regem o universo e uma delas é "ação e reação".Melhor traduzindo faça o bem para receber o bem;faça o mal e receba o mal.

Nossos dizeres tem certa magia,grande poder que se armazenam nos nossos sonhos ali naquele horizonte dourado ou simplesmente inesplicavel de beleza em forma de cor e lugar.

No horizonte da vida de nossos olhos cansados não há lugar pra mentira.O que guardamos nele é a felicidade e a verdade plena.

VIDA,SONHOS,HORIZONTE,VERDADE!
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/10/2011
Código do texto: T3285083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.