RELACIONAMENTO

AS FAZES DA VIDA SÃO VERDADEIRAMENTE ASSIM: O HOMEM SÓ É FELIZ QUANDO NÃO CONSEGUE ESTÁ COM A MULHER QUE ELE SE APAIXONA, A FELICIDADE ESTÁ SEMPRE AONDE DEVE ESTÁ NO CORAÇÃO ALMÁTICO DO HOMEM QUE NÃO SE CANSA DE SUAS CONQUISTAS, A MULHER PASSA E O HOMEM OLHA A MULHER GOSTA OU NÃO, MAS, ELA GOSTA DO HOMEM QUE LHE OLHOU E ELA GOSTOU, POIS BEM ESTE CICLO É FANTÁSTICO, A MULHER COMO VOCÊ DISSE BEM DESDE O PRIMÓRDIO NASCEU PARA SER SUBMISSA E O HOMEM PARA SER O PROVEDOR DA MULHER E DA PROLE, MAS ISSO TEM MUDADO HOJE VEJO MULHERES INDEPENDENTE QUE VÃO A LUTA CONQUISTANDO O SEU ESPAÇO COM A COMPETÊNCIA QUE SEMPRE TIVERAM, MAS, SABEMOS QUE AINDA VAI LEVAR UM TEMPO PARA APAGAR DA MENTE DOS HOMENS COM A CABEÇA NO PASSADO E O CORPO NO PRESENTE E VICE-VERSA ASSIM COMO AS MULHERES TAMBÉM ALGUMAS COM A CABEÇA NO PASSADO E O CORPO NO PRESENTE, SABEMOS QUE TUDO ISSO AINDA FAZ PARTE DA CONVIVÊNCIA ENTRE HOMENS E MULHERES, SABEMOS TAMBÉM QUE MULHERES APROVEITAM DOS HOMENS CLARO COM PERMISSÃO DOS HOMENS.

A VIDA SEGUE UM CAMINHO AINDA MUITO LONGO PARA ALGUMAS MULHERES QUE QUEREM UMA RELAÇÃO COLOCANDO A SUA FRAGILIDADE COMO MEIO DE SE DÁ BEM JUNTO AO SENTIMENTO MATERNAL QUANDO FILHOS ESTÃO ENVOLVIDOS, VIVEMOS UM TEMPO OUTRO E PENSO QUE A COISA JÁ MUDOU BASTANTE, SÃO POUCAS AS MULHERES QUE NÃO PAGAM UMA ÁGUA MINERAL PARA O HOMEM QUANDO ESTÃO JUNTOS PORQUE ENTENDE QUE ISSO É FUNÇÃO DO HOMEM E NO OUTRO DIA ENTRA EM UMA LOJA E COMPRA O VESTIDO MAIS CARO, ENTÃO QUE MULHER É ESSA QUE QUER SER RECONHECIDA SE ELA MESMA NÃO RECONHECE QUE AO LIDAR COM O HOMEM DEVE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE ESTÁ COM UM SER HUMANO E NÃO SOMENTE COM UM HOMEM PARA ASSUMÍ-LA, COMPARTILHAR É BEM MELHOR QUANDO JUNTOS ESTÃO O IDEAL É QUE AMBOS POSSA TER A LIBERDADE DE ESCOLHER FALAR VIVER COM  INTELIGÊNCIA SEM QUE PARA ISSO HAJA EXPLORAÇÃO DE PARTE ALGUMA, COM CERTEZA VAMOS CHEGAR EM BREVE A ESTE ENTENDIMENTO E AMBOS VÃO VIVER EM PLENA HARMONIA TRATANDO SEU OPONENTE COMO SER HUMANO E SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 18/10/2011
Código do texto: T3284337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.