MENSAGEM A VOCÊ



Tenho lhe dedicado amor com sabedoria.
Igual rezar para pedir e novamente rezar para agradecer.
Tenho lhe ofertado olhares de carinho.
Igual enxergar a rosa e mais detalhadamente seu perfume,sua delicada maquiagem cintilante.
Tenho lhe dado minha amizade verdadeira.
Igual cão e gato que crescem juntos e um acha que é o outro.Não importando que um tenha 3kilos e o outro 30kilos.Um late e o outro mia.
Por vezes lhe dou minhas significativas noites de sono.Sei da recompensa de sua alegria.
Este é o grande pagamento.
O coração humano gosta de jogar! E os jogos estão avançados.O coração não é máquina e se cansa.
Voltemos então ao básico que deveria ser escrito e lavrado em latin (língua morta),para que jamais se altere sua essência.
Ninguém vive sem amor,sem o belo, sem os problemas,sem carinho,sem o delicado,a amizade e a cumplicidade.
Melhor...não vivemos sozinhos e aceitamos tantas coisas ruins e maldosas e porque teimamos em não aceitar o perdão,os defeitos de cada um.E que amamos tanto.
Um casal briga e discuti por bobeiras.Pedem um tempo e depois voltam simplesmente porque se amam.É normal.
A verdade é que irão desperdiçar a vida um pelo outro porque só o amor em suas pequeninas lições vale a pena.
Pena para se viver, para enfrentar batalhas e as vezes desistir das mesmas. POR AMOR!!!
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 14/10/2011
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T3275487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.