O sexo além da morte

"Acreditamos, sinceramemente, que este trabalho, escrito sob a

orientação de espíritos amigos, seja único no mundo. Não nos consta

a existência de outro que expusesse, embora em forma de notícia como

este, a situação dos espíritos aínda encarnados e dos que já partiram para a pátria espíritual, quanto ao problema sexual. Sexo dos espíritos?!

Clamarão alguns espantos. E outros, por certo, preocupados, irão mergulhar a mente em cogitaçães profundas.

Aí, no entano, está o problema. Assunto que interessa aos homnes e aos espíritos, questão atual e que tem sído abordada ultimamente em

deversos setores do entedimento humano.

È lógico que a espíritualidade superior se preocupa com esses assuntos já que acompanha de perto o desenvolvimento e a evolução do homem.

Em nossas humildes e despretensiosas atividades mediúnicas, temos recebidos algumas obras que aguardam oportunidade para publicação.

Há mais de dois anosse encontra este livro à espera de oportunidade para vir a público, pois entendia a espíritualidade, que nos orienta até há pouco tempo, que as criaturas não estavam ainda em condiçôes de saber mais a propósito de sexo.

Depois disso, algumas obras mediúnicas foram publicadas no Brasil, abordando o problema sexo de maneira diferente desta, mas no mesmo sentido como se fosse, na verdade, uma preparação.

Creio, agora, que a surpresa por isso não será menor, mas já temos algum amparo nas mentes que recebem sem qualquer dúvida o que vem atrvés de Francisco Cãndido xavier. Verificamos que por ele duas obras importantes foram publicadas, embora estudando o assunto de maneira diferente, como é próprio de Emmanuel.

Aqui, no entanto, tivemos a assistência de André Luiz, além de outros amigos espirituais. Cremos que este livro é uma lição e uma advertência. O leitor que julgue.

Escrito na mesma sequêmcia de O ABISMO, encontrará, por certo, os que o aceitarão de pronto de os outros que terão de meditar mais algum tempo sobre o assunto até que possam compreendê_ lo.

Nós, de nossa parte, apenas cumprimos, fielmente, o nosso dever;

espero que voçês goste".

este texto é do livro o sexo alé da morte de R.A.RANIERI

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 13/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3273372