A máquina do tempo

A Máquina do tempo

Jorge Linhaça

Ah...como muitas vezes desejamos poder viajar no tempo!

Se eu pudesse voltar no tempo realizaria as coisas de uma maneira diferente...

Como eu gostaria de ir ao futuro e saber o que ainda vai acontecer...podia usar isso para ajudar à mim e às outras pessoas...

O tempo deveria poder ser parado em determinados momentos, para que pudéssemos estudar melhor uma situação...

Não é justo ter que fazer escolhas sem saber o que elas me trarão como conseqüência...

Todos nós já pensamos ou ouvimos estas coisas muitas vezes...já desejamos viajar no tempo com uma máquina ou poder mágico...

O que muitas vezes não compreendemos é que todos nós temos nossas próprias máquinas do tempo...

A que nos faz voltar ao passado chama-se lembrança, ou até mesmo saudade...

A que nos faz viajar para o futuro são os nossos sonhos e objetivos.

Muitas vezes em nossas vidas paralisamos o tempo...deixamos que as mesmas coisas aconteçam, sempre do mesmo jeito em situações diferentes, simplesmente por que nos prendemos a um passado que não pode ser mudado e nos esquecemos de que existe um futuro a ser construído.

A nossa máquina do tempo tem muito a nos ensinar...podemos aprender com os erros e acertos do passado e planejar melhor o nosso futuro...

Aqueçamos pois os motores de nossa fabulosa máquina do tempo, planejemos o nosso futuro e libertemo-nos dos fantasmas do passado, de nossos medos, de sentimentos que já se acabaram, limpemos as gavetas e comecemos a colocar nelas coisas novas e mais aprazíveis...

Tá esperando o que ??? empurra essa alavanca e boaaaaaaaaaaa viagemmmmmmmmmm!!!!!!!!!