VOCÊ É O FUTURO DO MUNDO...

Quando olhamos o mundo a nossa volta, ninguém pode negar que existem muitos problemas, existe dor, falta de esperança. Sentimo-nos pequenos e impotentes, defrontados com todo este tumulto que parece ser muito maior do que nós mesmos. Não podemos concertar tudo, não podemos curar cada coração que sofre ou encher cada barriga que sente a dor da fome. Então o que fazemos?

Fazemos o que é natural, o que é mais fácil: fingimos que não vemos o mundo como um todo, e em vez disso nos voltamos para nós mesmos e para esse pequenino mundo que está a nossa volta." Se não me afeta, eu não vejo!", "se não afeta minha família ou meus amigos, não quero olhar!". E assim vivemos numa pequena bolha de egoísmo. Mas, se você olhar pra isso de outra forma, verá que algo sempre pode ser feito para melhorar. Não, sozinho você não pode alimentar todas as pessoas que têm fome, mas pode ajudar as pessoas que estão tentando fazer isto. Não, você não pode fazer tudo sozinho, mas cada pequenina coisa que você fizer para ajudar os outros, vai fazer um grande diferença, não só na vida delas, mas na sua também.

Abra seus olhos e seu coração. Se você achar que algo precisa ser mudado, faça alguma coisa para realizar esta mudança, se você vir alguém sofrendo, procure aliviar sua dor de alguma maneira.

Você não tem tempo? arranje! Este é o mundo que você vai viver pro resto de sua vida. Neste momento, você é o futuro do mundo e pode escolher qual será a sua contribuição para ele. Faça-o especial, faça com que ele seja digno de você!!!!

"Não importa de que maneira você está vivendo, DEUS te ama do mesmo jeito!"

DIO VI BENEDICA!

Ewelyn Morais e DEUS
Enviado por Ewelyn Morais em 11/10/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3270357
Classificação de conteúdo: seguro