O que escrever numa data tão importante.
Por mais que espremesse, meu cérebro como o limão no espremedor, nada consegui.
Resolvi meditar... pensar... ruminar pensamentos doidos,
sem muito sentido sobre o dia vinte e cinco de dezemro.

Apesar de ninguém ter certeza de que Jesus tenha nascido neste dia, a data se consolidou como o aniversário de um menino muito especial. Tão especial que essa data é comemorada há 2006 anos, sempre com muita alegria.

Nestes dias nasceram tants meninos! Tantas crianças com seus rostinhos inocentes, esperando deste mundo um pouco de compreensão, de carinho, de afeto, de proteção.

Fiquei pensando... Jesus quando nasceu também esperava esses elementos do ser humanno. Será que esperava? Acho que não. Ele foi especial. Sabia que tínhamos condições para tais feitos. Será por isso que seu olhar sempre foi triste?

Gostaria de mandar uma mensagem aos que estão do outro lado da tela. Os Recantistas. Quero dizer que nunca tive a pretenão de ser escritora, tão pouco ser poetisa, contista. Quero apenas tornar conhecido o meu ponto de vista, a minha personalidade. É através da escrita que nos mostramos inteiro às pessoas. Gosto, adoro, vibro quando alguém lê meus textos.

Vibro de alegria quando leio os tesxtos dos amigos do Recanto das letras. Fico impressionada com a capacidade que eles têm de criar, de expressar suas idéias. São todos dotados de uma grande expressividade, de criatividade, demonstrando grandiosidade de alma.

Fica a imagem de colossos da escrita associadoa aos grandes da nossa literatura. Por isso o que dizer a esses grandes pensadores? O que dizer às pessoas que comigo enfrentaram tantos dissabores e muitas alegrias?
O que dizer ao meu marido depois de tantas dificuldades vencidas? O que dizer aos filhos que tanto de dedicaram para resolver e dissipar as dificuldades? O que dizer aos netos que estão esprando tanto de nós?

Eu gostaria de dizer que quero continuar com vocês, aprendendo com vocês, chorando com vocês, rindo e sendo feliz com vocês mais dois e seis anos.

Resolvi então escrever somente duas ou três palavras a todos.


FELIZ NATAL!!!!!!!!!! FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!