Desabafo, adeus jamais.

Desabafo, adeus jamais.Você me machucou tanto e quebrou meu coração...

Abandonando-me em um piscar de olhos, e quando menos notei, não estava aqui.

Você não pôde ver tudo o que me causou?

Não compreende que eu o deixei ser o dono do meu coração, da minha alma?

Meu coração estava tão sensível, eu disse a você, pensei que você o guardaria, e então confiei suas palavras, seus olhares, seus sorrisos, permitiu que eu o entregasse, mas você jogou-o fora e deixou quebrar.

Eu não devia dado a você tudo, meu tempo, minha atenção, minhas lágrimas, meus sorrisos, meu ser, minha pureza... A minha alma.

Eu pedi tanto que você não tirasse isso de mim, pedi tanto que você não me magoasse.

Todos os dias choro...

Você não sabe o que tudo significou para mim, eu te dei o que havia de mais precioso em mim, e você simplesmente me abandona? Não posso aceitar que você roubou isso de mim, e não soube avaliar o valor do que dei.

Seria loucura eu ainda tentar, mas existe algo dentro de mim e eu não posso simplesmente nega-lo, não posso simplesmente mata-lo, não posso dizer adeus, porque eu sinto algo, e não seria capaz de deixá-lo ir, deixar acabar.

Os dias estão sendo tão monótonos, depois que você me deixou, lembro-me de todos os dias, de tudo o que vivencie ao seu lado, de todas as juras, de todos os riscos, de todas as ajudas, senti a sua respiração ofegante, senti o seu sabor, sentir o seu amor, conheci coisas contigo, e não os tenho mais, e às vezes imploro a Deus que mesmo errado queria te ter aqui, porque tem sido difícil esquece-lo.

Fiz coisas tão erradas, perdão Deus, mas eu gosto dele, sempre falei isso em oração, sempre tive pensamentos egoístas, talvez pecaminosos, mas quem nunca pecou? Seria errado ama-lo? Seria errado deseja-lo o tanto que eu o desejo? Seria errado eu ter me entregado?

Você disse um até logo, mas está agindo como se fosse um adeus, e suas explicações foram porque o seu ex- amor voltou, mas você me escolheu, logo em seguida usastes subterfúgios dos quais me magoaram, você disse que eu merecia coisa melhor, eu disse que não precisava de muito, só precisava de você.

Não importava o que eu dizia, não importa eu tentar sozinha, você não repara meus sacrifícios, será que você nota que eu o olho pela janela? Admiro de longe? Será que vê que corro atrás de ti, chegando a me humilhar?

Ás vezes você diz que eu te sufoco, mas eu corro atrás de algumas migalhas de seu amor e de sua atenção.

Pergunto-me se é amor ou paixão, não sei responder, mas não posso deixa-los morrer, porque jamais sentir isso, eu não posso deixa-lo morrer, porque seria cometer suicídio, não posso deixa-lo morrer, porque eu perderia você que está dentro de mim, e sempre estará.

É um crime gostar de você, e então quero ser condenada a prisão perpetua, se esse for o preço, mas ficaria longe de ti? Quais são as provas que você quer de mim? Entregar-me-ia novamente? Talvez não, porque seria violentar meu coração.

Peço e imploro um lugar para mim, mas não da forma como você quer, eu sempre quis ser única, não quero ser a outra, quero-te inteiramente para mim, será que pode se esforçar? Será que pode me doar isso? Fazer esse favor? Esse sacrifício.

Ás vezes eu penso em chorar, fazer o drama em sua frente, para que assim você note que tudo é verdade, que o que existe em meu coração é real, não, não meu amor, não me deixe aqui sozinha, não fique bravo comigo, por eu procura-lo é errado? Lembre-se, por favor, dos momentos... Se eles não foram especiais... Lembre-se ao menos do que lhe dei...

Eu evito procura-lo, não porque iria me machucar, mas porque você pediu isso, e eu jamais faria algo que o deixasse furioso, mas os meses passaram e você nem me disse um oi, e então eu estou atrás, não posso perdê-lo, não posso deixar ir, eu me perdi, depois que foi, mas não deixarei de nota-lo de longe, e eu não seria capaz de dizer adeus.

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 03/10/2011
Código do texto: T3255329