Peneirando o Orkut

Antes de apagar ou dizer : Que saco! Outra vez esse bocó chato com essas bobagens coloridas...

Leia e faça uma reflexão de sua vida:

-Será que sou uma bênção ou um estorvo na vida daqueles que estão ao meu redor? Tenho sido amigo ou conquistado inimigos por onde quer que eu passe? Sou realmente feliz ou finjo que sou só pra não dar satisfação a ninguém? Já fiz alguma caridade nessa curta vida que tenho ou sou orgulhoso, mesquinho e extremamente capitalista?

Pense bem antes de mudar de página ou de me xingar como muitos fazem...

E se por acaso te firo com minhas palavras sinceras, é por que você jamais conheceu o significado de ser ou ter um amigo!

E se por ventura você me excluir, ficarei deveras feliz com sua saída do meu Orkut, pois meus verdadeiros amigos jamais fariam isso e estão sempre, sempre e sempre BEM presentes em meu coração e na minha mente e infelismente ninguém está livre dos Judas que perambulam por esse mundo a destruir vidas e amizades e, é trágico dizer, eles também estão na NET!

Abraços pra quem é de abraço e beijos pra quem é de beijo com todo carinho desse cara que tem muito a aprender nessa vida, mas que não tolera a falsidade, a injustiça e o ser desumano!