TRAIÇÃO

A sociedade ultimamente está aí para mostrar que tudo é muito natural, muito normal; que passar por cima dos sentimentos das outras pessoas é algo normal.

Fico muito indigninada com toda essa situação. As pessoas estão cada vez mais perdendo seus valores e sua idêntidade.

Hoje é cada um por si, vivendo em sua rotina diária,na correria da vida sem olhar para o necessitado.

Mas o que realmente me revolta é a traição, seja ela qual for. Se eu ainda tenho que ser transformada em algo, é o fato de não aceitar a pessoa que trai minha confiança algum dia. O fato não é nem se eu perdoo ou não, o fato é que eu não aceito e que a confiança uma vez perdida, é muito díficil de se voltar a confiar.

Que possamos mudar nossos conceitos, para não trair a confiança das pessoas, pois é muito dolorido saber que alguém em quem confiamos nos traiu, isso é algo muito ruim.

Peço que Deus transforme a minha vida, para que eu possa aceitar as pessoas com seus erros e possa voltar a confiar novamente.

Se você já traiu a confiança de alguém, peça perdão e ore para que essa pessoa te perdoe.

Ore para que em sua vida não reine o adultério, a mentira, a inveja, o ciúme doentio, a ignorância, a vingança...peça a Deus que afaste tudo isso de ti, pois somos falhos e sujeitos a cair; a própria Bíblia nos diz: ''aquele que está de pé cuide-se para que não caia''.

Que possamos perseverar em graça e em amor.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 22/12/2006
Código do texto: T325120