VOCÊ ENTENDE? ENTÃO ME EXPLICA POR FAVOR.

VOCÊ ENTENDE?

DUAS CIDADES EM CONSTRUÇÃO, NENHUMA CASA ESTAVA TERMINADA.

MAIS O INTRIGANTE, É QUE O ALICERCE DE UMA CASA ERA O TERRAÇO DA OUTRA,

NO CENTRO DA CIDADE HAVIA QUATRO PRÉDIOS, DOIS NA CIDADE DE CIMA E DOIS NA DE BAIXO, OS DE BAIXO ERAM UM HOSPITAL PÚBLICO EM PLENO FUNCIONAMENTO, MAIS TOTALMENTE EM CONSTRUÇÃO, NOS DA PARTE DE CIMA, MUITA MOVIMENTAÇÃO DE TRABALHADORES.

EU COM MUITA DOR DE CABECA RESOLVIA PINTAR O CABELO DE COR CEREJA PARA ALIVIAR A DOR, LOGO DEPOIS DESCOBRIA QUE ESTAVA USANDO FRALDA, MAS ESTAVA RASGADA E ME DEIXAVA COM VERGONHA, POIS ESTAVA EXPOSTA E SUJA DE SANGUE, MAS RESOLVIA DESCER AO HOSPITAL PARA TIRAR UM DENTE QUE DOÍA MUITO, SANGRAVA TAMBÉM...

NO TRAJETO DO PRÉDIO DE CIMA PARA O DE BAIXO, QUE NO CASO ERA O HOSPITAL, EU PERDIA A MEMÓRIA, E PASSAVA POR MUITOS QUARTOS, COM MUITAS PESSOAL DEITADAS, SÓ QUE TODAS DORMIAM...

COM MUITA DIFICULDADE CHEGAVA AO HOSPITAL E AO SER ATENDIDA PELO MÉDICO EU DIZIA PARA DELE QUE NÃO IRIA MAIS TIRAR O DENTE, POIS SE EU TIRASSE IRIA DOER MAIS, E IA EMBORA DO HOSPITAL, QUANDO PASSAVA PELA CONSTRUÇÃO DE CIMA FALAVA PARA OS TRABALHADORES QUE HAVIA PERDIDO A MEMÓRIA, ENTÃO ELES ME DIZIAM QUE EU HAVIA PASSADO POR ALÍ VÁRIAS VEZES, E ELES DESCONFIARAM DE QUE EU NÃO ESTAVA BEM.

NESSA HORA ACORDEI COM UM MAL-ESTAR TERRÍVEL, TIVE ATÉ QUE TOMAR REMÉDIOS.

‘’COINCIDÊNCIA", OU ALGO MAIS?