Pare De sonhar coisas das quais você sabe que nunca poderá realiza-los. Sonhe! Apenas Sonhe, mas sempre confiante em si mesmo e com os pés no chão!
Não sofra mas por alguém que não mereça seu sofrimento, são pessoas que devem ser esquecidas... Ou talvez quase nunca serem lembradas. Use a caixinha do esquecimento e guarde-as lá dentro. Com o tempo notarás que sentirá uma leveza na alma... Ultrapasse essa barreira, viva o presente; sei que não podemos apagar o passado, mas seria bom deixa-los adormecidos. Em outros casos não é aconselhável relembrá-lo; causando assim dores na ferida mal cicatrizada!
Pare de chorar por alguém que já se foi, não há mais nada que possa ser feito. Se você amou, cuidou, serviu é só isso que importa, caso contrário só te restará a dor do que poderia  ter sido feito e não foi. Valorize quem está a sua volta, beije, abrace e ame (ame muito essa pessoa). Faça a sua parte porque a morte é certa!
Pare por um momento e escreva uma carta a mão para alguém especial, dissertando tudo o que você acha sobre ela e escreva como se nunca mais fosse vê-la. Incrível, sairá coisas das quais nunca pensaria que pudesse sentir por aquela pessoa!
Por um momento diga sim; sim eu posso, sim eu consigo, sim hoje eu vou... Mas em algum momento você terá que ser forte para saber dizer também NÃO! NÃO eu não quero! Eu não posso, eu não devo... Saiba o momento exato de usar um SIM E UM NÃO...
 
Texto retirado do meu diário!!
 
Yana B
Enviado por Yana B em 22/09/2011
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T3234673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.