Cada momento...
Cada momento que passamos juntos foi único, irei levar para o resto de toda minha vida, você me fez ver e sentir o que é felicidade o que é amar de verdade, me mostrou como viver um amor sem querer pensar no amanhã, e ter somente vontade de viver o hoje, amo seu sorriso, seu jeito, amo tudo em você, mas fazer o que, como o ditado já diz: tudo que é muito bom dura muito pouco, o tempo passou e hoje não te vejo mais, só tenho a saudade do meu lado, as lembranças que queria poder esquecer, mas não consigo, não sei o que eu fiz para lhe perder, a pior coisa é viver um amor não correspondido, amar sem ser amado, viver na esperança de voltar algo que para mim nunca foi embora, eu sei muito bem que lá no fundo eu te amo muito, uma coisa eu digo: para que um amor seja lembrado para o resto de nossa vida, não vai importar o tempo que ele durou, mas sim pelo que fizemos juntos, as coisas que conquistamos.
Hoje estou aqui sozinho, sem saber para onde ir, qual caminho seguir, te deixei para trás, com um enorme aperto no coração, um vazio que aumenta a cada dia que passa, mas não por que eu quis, mas sim por que você decidiu eu acredito que você nunca tenha imaginado que eu iria sofrer tanto sem você, ate hoje não entendo por que disso, todos os dias deito na cama e me vem você nos meus pensamentos fico por horas sem conseguir dormir, tem momentos que chego a chorar, não é nem um pouco fácil esquecer um imenso amor, também como eu poderia imaginar que isso iria acontecer, nunca tinha pensado em te perder, de você querer sair da minha vida.
Às vezes ainda te vejo quando passa aos domingos na frente da minha casa, quando você volta com sua família das festas que eu adorava ir junto, nossa me bate uma saudade muito forte do tempo em que eu estava ali fora abraçado contigo, eu nunca pude reclamar dos seus pais os melhores sogro e sogra que alguém poderia ter, amo o Guga como um irmão pequeno que eu nunca tive, sinto saudades das brincadeiras que ele fazia comigo, e o que dizer do Gabriel sem palavras adoro ele apensar de ter aprontado muito comigo.
Eu me lembro bem do dia em que eu e você estávamos na beira da praia sentados, olhamos para o céu imenso com varias estrelas, eu lhe disse que poderias escolher uma que eu iria buscar, você escolheu uma eu me lembro muito bem era a que mais brilhava, hoje eu olho para ela todas as noites pensando em você, apesar de tudo ela ainda brilha na esperança de você voltar, ela é a minha testemunha que eu te amo, ela sabe da minha dor e do meu sofrimento, está ao meu lado todas as noites...
A cada amanhecer a cada entardecer e a cada noite que passa, fica muito mais visível para mim, que eu te amo tanto, por que se não for amor, então o que será? a única coisa que eu queria poder ter o direito de saber é por que você foi embora, eu não entendo simplesmente você diz que não me ama mais, aonde está as promessas de amor eterno? As minhas que eu te fiz e foram muitas, elas ainda estão aqui comigo, esperando para serem realizadas, eu sei cada uma delas e guardo todas dentro do meu coração na esperança de um dia realiza-lás .
Eu me lembro se era verdade aquilo que você disse um dia que seu coração era meu, fiquei tão feliz pura ilusão, mas hoje sei que não passei de algo para você, quando se tem um coração de alguém que se ama, mas que tudo nessa vida, nas mãos deve se cuidar, como se fosse o nosso, eu também lhe dei o meu mas você não aceitou ele, você o partiu ao meio.
Digo e repito mesmo com o coração partido eu amo você e muito, as coisas que passamos se foram, as coisas que sonhamos para mim se perderam, as coisas que conquistamos serão eternos, os abraços os beijos os carinhos, as coisas que falamos um para o outro nunca vou esquecer... Eu amo você S2...
Tudo que está aqui é a realidade que vivo hoje.