Viva sem limites

Qual o seu limite? Você tem um?

Pois eu não! A vida não tem limite... O legal é você ou qualquer outra pessoa impor um, mais isso não significa que deva parar ali, podes ultrapassar quando bem desejar, cabe à você e somente você decidir se vale a pena.

É óbvio que isso não quer dizer que você pode sair invadindo o espaço e privacidade dos outros, desrespeitando e tudo mais, mas que você pode ultrapassar OS SEUS LIMITES!!!

Ir além do que você pode, abre sua mente e até mesmo seu coração, lhe trazendo novas perspectivas e idéias, expandindo sua criatividade e inteligência, dando-lhe uma nova vida cheia de aventuras e surpresas.

A nossa capacidade sempre pode ir além do que imaginamos, e se imaginamos e sonhamos com tudo, seja possível ou impossível, nossa listagem de potencial será infinita, e conseqüentemente as probabilidades de ser uma pessoa feliz será incondicional.

Sim, porquê quem se fecha, se rebaixa, e até mesmo se limita não alcança felicidade alguma.

Mesmo que a infelicidade da sua vida seja o amor, busque novas oportunidades, tente no que é “demais pro seu caminhão”, insista no que quer e se não der certo, não se iluda na idéia de que nunca mais vai encontrar alguém assim, porque podemos até encontrar alguém especial, mas há tantas especialidades únicas a serem descobertas, que se você está tendo a chance de conhecê-las, não seja idiota de se privar disso.

Pessoas que tem medo de um “não”, do desconhecido, de tentar algo novo, de sair da rotina, de revelar o que é ou o que sente não saber que é viver e é incapaz de até mesmo pensar em quebrar uma regra, ou fazer algo considerado “incorreto” pela humanidade.

Não digo pra “bancar o revoltado” e sair fazendo o que der vontade, matar ou destruir e enfim. Mas sair da rotina! Você ditar as próprias regras, ou seja, viver sem regras!

Mude o caminho que normalmente faz, faça algo que nunca tentou, invista em algo que você faz de melhor, resolva os problemas como um aprendizado e não como obstáculos que te atrapalham, aceite mudanças, arrisque-se, leve a vida literalmente no “Paz e Amor”, que o mundo pode estar desabando, que tudo será mais fácil. Ao invés do pânico, medo e a insegurança tomar conta de você, liberte o aventureiro, criativo e intelectual que vive dentro de ti para que lhe dê momentos únicos na sua vida.

Faça tudo, e sempre mais, e se parecer impossível, lembre-se de que o céu era o limite e hoje já nem é mais, e se alguém já foi além, você também pode! Por que não tenta??

Lucy G
Enviado por Lucy G em 12/09/2011
Código do texto: T3215149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.