O PODER DA ESCOLHA

Deus nos deu o poder da escolha; por isso use-o com sabedoria.

Escolha amar, amar incondicionalmente, em vez de odiar.

O ódio produz a raiz da amargura, e esta contamina, corrói os ossos, escraviza a alma.

Escolha o riso em vez do choro. O sorriso aformoseia o rosto, produz felicidade, paz.

Seja persistente, pois quando se acredita num sonho, este pode se tornar realidade. Os sonhos são que nos impulsionam a uma vida melhor.

Não fique a lamentar os infortúnios da vida, você precisa de ação, atitude, buscar uma meta a ser atingida. Não se conforme com as migalhas da vida, se pode ter a sua frente um banquete todos os dias.

Todos têm dissabores, mas a esperança vem no alvorecer do dia.

Viva intensamente o dia de hoje, o amanhã não nos pertence.

Esqueça as magoas do passado, o passou jamais voltará. Retire seus pés da lama de ontem, viva o hoje e tenha esperança para o dia de amanhã.

Lembra-te de tantas alegrias que tiveste ao longo de tua existência. Conte as bênçãos recebidas.

Não feche suas mãos, mantenha-as estendidas, pois assim receberas muito mais. Observe a araucária, estão sempre de braços abertos para o céu, como que em agradecimento.

Seja grato. Segue teu curso, certamente ao final avistaras o paraíso.

Edina Simionato
Enviado por Edina Simionato em 09/09/2011
Código do texto: T3209915