Lamento do escritor

Final da entrevista que aparece no livro "Sexo Mulheres e Ecologia."

- Para finalizar, quais são os principais problemas para um escritor novo se lançar?

Luiz Otávio - Destaco a questão de ser "do meio" e de já ter o nome divulgado de alguma forma. Isto ocorre não só com o escritor, como também com o compositor. Se eu chegar numa gravadora com uma fita com músicas inéditas dos Beatles, eles vão falar que não é vendável, não tem valor. Se eu pegar uns versos desconhecidos do Vinícios de Moraes e procurar uma editora, dizendo que são meus, a acolhida será a mesma. A recepção, porém, seria totalmente diferente se eu fosse filho de alguém famoso, se a minha cara aparecesse na TV, ou se o meu nome fosse vinculado a uma CPI, escândalos,coisas no gênero. O meu consolo é que Fernando Pessoa, como eu, em vida muito escreveu e pouco publicou, aliás, Leon Eliachar também.

******************

Após ter lido e gostado de "SEXO, MULHERES E ECOLOGIA" não perca

DO MESMO AUTOR

- Jerumenha ou a Nova República por outro lado

- Positivamente... (o lado pitoresco da vida)

- Prazeres à Mesa

e, a sair em breve:

- Sexo, Ecologia e Rock'n Roll

- Ecologia Sexual e Parlamentarismo

- Sexo, Mentiras e Vídeo Tape - Ecologicamente Falando

- Subterrâneos Ecológicos - Sexualmente Falando

- Ecologia Nunca Mais - Só Sexo!

*************

O meu leitor ideal deve ter mais ou menos a minha idade e ter lido os mesmos livros que eu li.

Karpot
Enviado por Karpot em 02/09/2011
Código do texto: T3196912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.