SOBRE "O POEMA QUE NÃO ESCREVI"

MEU COMENTÁRIO AO TEXTO DE VITÓRIA EUGÊNIA(VIVI)

Belíssimo e emocionante seu texto "O poema que não escrevi". Nele você abre as janelas de sua alma e fala de sua própria vivência, dos conflitos pessoais e em família, da compreensão advinda do sofrimento e assim contribue com seu sentir, com suas palavras sinceras, para que cresçamos, para que estejamos atentos para a imprevisibilidade da vida.

Seu escrito tocou meu coração que tantas perdas já sofreu.

Na vida muitas vezes buscamos explicações, nos recriminamos, achamos que poderíamos ter agido diferente e tantas vezes nos entristecemos pelas atitudes de alguém que nos é querido ou por nossa própria maneira de agir. Precisamos lembrar, no entanto, que cada um de nós tem a sua própria bagagem, cada um de nós está num patamar de desenvolvimento e que só pode agir de acordo com o estágio em que se encontra, só podemos oferecer aquilo que temos. A cada momento vamos evoluindo, vamos crescendo muitas vezes com o dia a dia, com o próprio sofrimento de nossas vidas,e passamos a ter uma nova compreensão e novas atitudes.Assim você e seu pai ofereceram o melhor que podiam no momento e continuam a interagir em planos diferentes.Para o espírito não existe limites geográficos e limite de tempo, certamente esse poema que é uma dádiva para nossas vidas,foi escrito a quatro mãos, duas invisíveis.

Um forte abraço

"O POEMA QUE NÃO ESCREVI" está em:

http://vitoriaeugenia.blogspot.com