PARA UMA MENINA QUE SOFRE

Linda e doce menina!

Seus versos me emocionaram, sua poesia tocou meu coração que tantas e perdas já teve. Não sei se você escreveu sobre essa grande perda porque a cada momento muitos sofrem com a despedida de alguém ou porque você está realmente sentindo na pele essa dor. Querida, se realmente alguém seu se transportou para outra dimensão, ofereço-lhe meu colo para lhe ninar neste momento de angústia e quero lhe dizer bem baixinho, bem pertinho de seu ouvido, que Deus nos fez para sermos felizes e somente sendo felizes cumpriremos seu plano. Nossos pais, nossas mães, nossos avós, aqui na terra, são os legítimos representantes de nosso Pai Celestial e, como tal, também desejam nos ver felizes. Ainda que eles tenham partido e saibam que fazem muita falta, querem que sigamos seus bons exemplos, continuemos nossas vidas, nossos projetos.

Se você sofre porque alguém se foi ,tenha a certeza de que para o espírito não existe limites geográficos e que nessa dimensão espiritual em que ele se encontra , poderá estar bem mais perto de você.

Vivencie seu luto, chore quando sentir necessidade, e continue construindo sua vida, construindo um mundo melhor para as novas gerações. Renasça para uma vida cada dia mais feliz cumprindo o plano que Deus tem para seus filhos. DEUS NOS FEZ PARA SERMOS FELIZES!

Um forte abraço