Gavetas da alma

Certo dia um homem que sempre fez tudo de ruim para as pessoas ficou doente descobriu que tinha o virus da AIDS.

e descobriu mais ainda por sempre ter sido ruim não teve amigos sua esposa o abondonou sua familia o esqueceu estava sozinho para morrer lentamente com o passar dos dias foi se lembrando de quando vinham falar de DEUS para ele e como ele se comportava diante disso porque para ele isso significa uma ofença ele partia para cima com socos e pontapes começou a pensar se eu tivesse ouvido quando me falavam de deus e jesus cristo não estaria assim se eu pudesse me arrepender mais agora é tarde de mais não tenho mais solução vou morrer sozinho e sem deus..

(ele começou a chorar e caiu no sono )

derrepente estava no seu quarto mais não era iqual tinha algo diferenti e se levantou da cama quando viu um armario enorme brilhante como ouro cheio de cavetas e chegou perto e viu seu nome escrito.

numa delas estava escrito minha infancia eu abri a caveta e estava la meus amigos minha escola todas as vezes que eu matei aula quando colei na prova minhas namoradinhas da escola mais o mais importante a separação dos meus pais parecia real eu me via como se estivese acontecendo ali naquele momento a traição do meu pai e eles se separando minha em depresão tentando cuidar de mim e de meus irmãos foi quando com 12 qnos descobri as drogas fugi de casa eu chorava ao ler tudo aquilo era terrivel da onde veio todas essas lembraças abri outra gaveta que tava escrito pessos que eu roubei

nossa eram muitas não lembrava que eram tantas assim fiu olhando quantas velhinhas e crianças fiu me envergonhando ninguem pode ler essas coisas fechei a gaveta o mais rapido posssivel abri outra pessoas que eu assasinei nem olhei fechei correndo me lembrei na hora de uma familia que matei por causa de miseros 1 reais que vergonha senhor perdo ame abri outra estava escrito vezes que tentaram falar de deus nossa avia milhares de vezes fiquei empresionado de como deus se emportava comigo mais não dei valor como fiu tolo joguei minha vida fora por nada por ilusões terrenas que só me levaram a morte senhor me perdoe.

derrepente vi uma luz se aprocimando era um homem masi que rapido tentei esconder aquele armario de ser deus ele não pode ver essas coisas mais não deu ele se aprosimou de mim me joguei aos seus pés emplorando para ele não ler aquelas coisas mais ele não me deu atenção foi lendo uma a uma e lagrimas rolavam do seu rosto a cada gaveta ele escrevia algo quando terminou me aprosimei e disse senhor me perdoe portuso isso ele me alhou com os olhos cheios de lagrimas e disse todos seus pecados estão perdoados eu já paguei por eles la na crus do calvario levante vocé esta curado a partir de agora começe a escrever outras gavetas da sua vida olhe aqui a muitas gavetas ainda para serem preenchidas ele foi saindo e eu voltei para minha cama e dormi quando acordei percebi que era um sonho algo estava deferente não tinha mais dores me sentia livra como se tivese tirado um peso enorme das costas lembrei que deus me disse que eu estava curado fui ao medico e descobri que era verdade a parti daquele dia nunca mais abondonei a deus ele se tornou parte de mim construi uma familia em cristo jesus tive 3 filhos todo para cristo........

essa é minha historia nunca se esqueça de deus ele é o criador dos seus e da terra ameo sobre tudo e todos porque seu amor é o unico que jamais se acaba. AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexssandro Ricardo
Enviado por Alexssandro Ricardo em 22/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3175808
Classificação de conteúdo: seguro