CURIOSA? EU?

Primeiramente não leio horóscopo,não acredito,e vim conferir as verdades e mentiras que pregam.rs,claro adoro ler e ver as notícias do dia e passo os olhos em algumas coisas,essa me chamou a atenção por ser apaixonada por bolsas vim conferir os meus sim e nãos pra isso .

Como sabem pelo meu perfil sou Geminiana.kkk

************************************************

fonte site >IG (Mais do que previsões do que vem por aí, a astrologia, por meio dos signos, também pode influenciar na escolha dos seus acessórios. De acordo com a astróloga e consultora de imagem Jacqueline Cordeiro, existe um estudo sobre quais bolsas combinam com cada signo do zodíaco. "Elas são uma espécie de fetiche para as mulheres. A compra é raramente por questões práticas, mas passional", diz.

Curiosa, a equipe do iG Moda pediu para que a profissional preparasse um dossiê sobre os 12 signos e explicasse detalhadamente como uma personalidade pode interferir na escolha de determinado modelo. Confira!

Bolsas para cada signo do zodíaco:

Astróloga garante que os signos interferem também na escolha dos acessórios. O iG Moda preparou um dossiê detalhado. Confira!

http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/bolsas+para+cada+signo+do+zodiaco/n1597159610831.html

• Gêmeos: gosta de bolsas divertidas e com materiais inovadores >>>(SIM)

• A peça tem de acomodar tudo o que a geminiana precisa para 'sobreviver'. E a lista de itens indispensáveis não é pequena!

>>>>>(sim)

• GÊMEOS

Mulher versátil, agitada e antenada, busca na bolsa mais do que estética>>>>>>(SIM)

SUGESTÕES:

O acessório deve ser prático e ter espaço suficiente para carregar tudo o que é indispensável em sua vida: celular, iPad, chiclete, marcador de texto, lixa de unha, caderno de anotações...

>>>>>> (SIM)

Dependendo de seu humor, escolhe a cor do modelo. Materiais? Todos! Couro, corino, náilon, tecido etc.

>>>>>> (SIM)

Gosta dos acessórios divertidos, com formatos inusitados e que tenham dupla função.>>>>(SIM)

************************************************

Obs: Adoro segredinhos existentes,tipo divisões por dentro,quanto mais repartições por dentro e fora mais gosto,kkkk

E na casa então se souber de passagens secretas ,isso me deixa maluca,kkk adoro entrar e pensar que será que é ali? E aquela escada onde vai dar??/kkk

***GÊMEOS

Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação,>>(SIM)

tem preferência pelo humor na sua produção visual.>>(NADA VER)

A roupa tem de passar uma mensagem, protesto, piada. Ágil, versátil e rápida, >>(NADA VER)

é capaz de vestir uma roupa, se maquiar e pentear o cabelo ao mesmo tempo.>>>(SIM)

É consumidora voraz de noticias,>>>>>(SIM)

devora revistas de moda e sabe das últimas fofocas das celebridades.>>>>>>>(Mentira cabeluda ,odeio essas coisas,futilidade)

Cores: O elemento ar deixa como inspiração todas as cores do arco-íris.>>>>(sim)

Dependerá do humor para definir qual será a cor do dia.>>>

>>>(sim)

Podem usar desde um look total preto ao multicolorido.>>> (sim)

Sugestões de roupas:

As camisetas com frases engraçadas ou estampas divertidas nasceram para as geminianas. >>>>

>>>(NUNCA,acho isso maior brega,jamais uso,ACHAR É UMA COISA ,USAR JAMAIS)

Tecidos leves que oferecem ampla movimentação também são boas opções.

>>>>(sim)

Calças seduzem mais do que as saias.(>>>>NÃO CONCORDO ,SOU VESTIDOS E SAIAS).

**************************************************

CONFIRA O SEU ,KKKK

BEJU NU BICU ,UM DOMINGO CHEIO DE CLAOR HUMANO ,E ACREDITEM NA LINDA PRIMAVERA QUE VIRÁ CHEIA DE CORES...SEJAM FELIZES SEM SE DEIXAR LEVAR POR INFLUÊNCIAS ASTRAIS,SOMOS NÓS QUE FAZEMOS O NOSSO INFERNO ASTRAL,VIVA COM SABEDORIA.

XAU LOVIADOS (AS)

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/08/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3173267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.