Um Toque aos Homens

Um toque aos homens

Toda mulher gosta de se sentir única. De pensar que é o centro das atenções, o objeto do desejo, a fonte de inspiração.

É lastimável, e por que não dizer, intolerável, até mesmo uma indelicadeza, o fato de um homem estar com uma mulher , e num exato momento que deveria ser só dos dois,relatar suas experiências com outras mulheres para mostrar uma excepcional performance. É no mínimo uma atitude machista e narcizista, que conota imaturidade e necessidade de afirmação.

Um homem que quer se mostrar homem de verdade, ao invés de relatar experiências diversas e adversas, terá com certeza mais êxito, e fará mais sucesso, se, ao contrário, fizer com que sua companheira se sinta especial e única, apesar de existirem milhões de outras mulheres.

Não posso falar por todas as mulheres, porque sempre existem as exceções. Falo por mim, embora acreditando que a maioria concorde. Acredito, que no momento em que se está com alguém,naquele momento, ele tem que ser a unia coisa que importa. Se assim não o for não há, portanto, nenhum motivo para se estar junto, já que se poderia estar com qualquer outra pessoa.

Intitulei um toque aos homens, porque sei que esse comportamento é mais comum por parte da figura masculina, que devido a uma cultura ultrapassada e arcaica ainda traz em mente que pra ser realmente macho tem que prezar pela quantidade( e não pela qualidade). Felizmente essa forma de pensar não é geral, mas infelizmente ainda é da maioria.

A mulher quando adota essa postura,é geralmente em resposta a uma provocação do homem, que a faz, por insegurança, revidar, como forma de compensação e “entrar na dele” para não se sentir “por baixo”. Essa atitude de ambos origina uma espécie de duelo e o relacionamento deixa de ser algo agradável e prazeroso, deixa de ser comunhão e passa a ser competição(o que por certo não vale a pena pra nenhum dos dois). Ok?

Pode não ser o que a maioria, mas é exatamente o que eu penso.