Felicidade

As vezes me pego pensando em como o mundo é lindo, em como as pessoas podem ser boas e o quanto de gratificante recebemos em troca de uma boa ação.

Eu amo estar vivenciando os prazeres da minha vida e estar crescendo e aprendendo com as dificuldades.

Eu amo ter pessoas ao meu lado, pessoas que me fazem bem como amigos e familia.

Podemos enfrentar certos problemas, entretando não podemos deixar abalar por isto, temos que ser fortes o suficiente para saber que somos mais poderosos que nossas dificuldades, assim nos à venceremos.

O viver é imprecionante, cada vez mais me surpriendo com o que chega e com o que pode chegar; Se somos boas pessoas, atraimos bons feitos e bons resultados. Por isso insito em pensar positivamente por que assim a felicidade fica sempre ao meu lado.

Saúde, Fé, Amor, Felicidade, Harmonia e é claro, Dinheiro, são as poucas coisas que inicialmente desejamos e pensar é atrai-las para sua vida.

A felicidade é um bem que desejamos e te-la comigo é maravilhoso!

Loren Francis
Enviado por Loren Francis em 17/08/2011
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T3166070
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.