Auxílio Divino

Hoje vi uma imagem na Internet que me deixou chocada.

Três rapazes com idade média penduraram um gato pelo pescoço e o cortaram ao meio. Estavam rindo como se tivesse feito algo maravilhoso.

Eu não entendo o que está acontecendo com a humanidade, mas acredito que não estamos evoluindo, apesar de termos a tecnologia em nossas mãos, muito pelo contrário, estamos regredindo e voltando no tempo daquele povo que gritava para matar Jesus Cristo, um inocente que nada fez e que só veio mostrar a Lei Universal: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".

Refletindo acerca disto percebo que quem não ama ao próximo e não aos seres vivos indefesos que estão nesse planeta a mercê de seres abomináveis como esses não amam a Deus.

Às vezes, queria estar na classe dos animais, eles possuem mais sentimentos do que alguns seres humanos que fazem gangues para agredir outras pessoas, que têm preconceito de cor, credo e classe social, que jogam crianças no lixo, as abandonam nas calçadas e se sentem bem com isso, que não controlam o nascimento dos animais e o jogam nas ruas ou os afogam nos rios, que vivem às custas de abatedouros de animais para enriquecer em detrimento do sofrimento deles, essas pessoas pensam que os animais não sentem dor.

Essas pessoas deveriam ter vergonha de viverem às custas de seres indefesos, que não podem e nem tem como defender-se.

Deveríamos ser o exemplo para os animais. Afinal não dizem que o homem têm inteligência?

Se têm talvez não a saibam usar como deveriam.

Brigas no trânsito, dirigem bêbados e matam pessoas que estão nas calçadas, ou então dirigem a 150 km por hora numa rua que deveria ser de 50 km e tiram vidas de pessoas inocentes.

Eu vi outra imagem que deixou-me chocada também, tiveram a capacidade de cortar o pescoço de um cachorro.

Onde está o senso humano?

Será que essas pessoas não sentem remorso por esses atos falhos?

Não têm consciência?

Deus está em nossa consciência pelo que eu sei.

Como essas pessoas conseguem dormir com tanta maldade?

É filho matando pais, é mãe jogando o filho contra a parede.

O que será que está acontecendo com essas pessoas?

O que sei é que DEUS nunca tarda.

Ele sempre chega e opera na hora certa, por isso aguardo com paciência nas promessas do Senhor!

Ele age quando descansamos na sua palavra, quando deixamos a ansiedade e aprendemos a esperar.

Há um Deus tremendo, que conhece os nossos desejos, nossas necessidades e ouve as nossas petições.

E creio que ele não deixará a humanidade se dispersar dessa maneira.

Algo acontecerá e espero que seja breve, pois do jeito que está não dá para ficar.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 12/08/2011
Código do texto: T3156537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.