Saber viver...

É preciso saber viver em todas as situações em quais passamos, boas ou ruins, pois estamos vivos, e tendo vida somos receptores de sempre um novo aprendizado... Temos que aprender a entender, compreender e conviver com todos e em várias situações.

Na vida sempre estamos aprendendo, o que é certo para uns pode ser errado para outros.

Temos que aprender a se educar e também reeducar, pois é errando que se aprende; e, para sobreviver e viver num mundo cheio de atitudes, gêneros, políticas e filosofias de vida, cada um tem que ver o jeito mais modesto e hostil para seu modo de vida ser coerente.

Somos consequência de nossos atos. Se somos bons receberemos do Universo vibrações boas, mas se somos maldosos sofremos com as consequências em nosso amanhã.

A vida é bela, aparecem muitos espinhos e pedras em nossa jornada, mas sempre temos que ter esperança de um novo dia, um novo acontecimento que venha a nos trazer um novo rumo em nossa história, para sabermos sempre como poder seguir em frente...

Bióloga Valéria
Enviado por Bióloga Valéria em 10/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3151163
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.