“Roda Mundo” tem poucas vagas disponíveis

Antologia

“Roda Mundo” tem poucas vagas disponíveis

O escritor Douglas Lara, idealizador da “Semana do Escritor de Sorocaba”, está avisando que a edição do “Roda Mundo 2007”, publicação que circula nos países que falam a Língua Portuguesa e Espanhola, está quase fechada e que há poucas páginas disponíveis para os autores interessados em participar da antologia, que reúne textos em variados gêneros.

De acordo com Lara, a antologia, a exemplo das edições anteriores, deverá contar com a participação de trinta autores, não só sorocabanos, mas de várias localidades, inclusive de fora do Brasil. Cada participante terá direito a uma cota de dez páginas para inserir o texto desejado, que tanto pode ser crônica, conto, poemas ou artigos, ao custo de R$ 625,00, valor dividido em até seis vezes.

Além disso, cada escritor receberá um lote de vinte cinco livros, que poderão ser vendidos ou distribuídos a familiares e amigos. “Caso opte pela venda, rapidinho ele recupera o que investiu na participação da antologia”, acrescentou o escritor, ao lembrar que o projeto começou em 2004, e que a iniciativa tem o caráter de difundir a literatura sorocabana além fronteira.

O escritor adiantou também que pretende realizar no primeiro semestre de 2007 o “Encontro dos Rodamundianos”, evento que reunirá os participantes das antologias anteriores para troca de informações e “ao mesmo tempo estreitar os laços de amizade entre os autores”.

Serviço:

Douglas Lara

douglara@uol.com.br

Fone: (15) 3227-2305

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 10/12/2006
Código do texto: T314362