GRATIDÃO PELA POSSIBILIDADE DO MOMENTO SEGUINTE ...

Está escrito:

Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenezer, e disse: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR (1 Samuel 7:12).

Seguindo orientação divina, Samuel conduziu o povo de Israel à vitória... Após o que, colocou uma pedra como memorial que DEUS é soberano e está no controle de tudo...

Certamente, em nossa época, muita gente diz acreditar em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse... Muito embora crer ou não crer jamais afeta o caráter de divino...

No texto anterior: GRATIDÃO POR CADA VISITA, CADA LEITURA, CADA COMENTÁRIO... Poderia parecer que estava querendo simplesmente fazer auto–marketing, mas na realidade, queria dizer que, cada passo fica como memorial de nossa passagem por determinado lugar... Não há tempo pra comemorar momentos de êxito, porque antes de comemorar um degrau alcançado na escada da vida, temos que ter os olhos no degrau por subir...

ASSIM, não temos tempo pra pensar nas quedas e tropeções aprendendo a caminhar... ANTES, o tempo pode ser investido no planejamento do caminho diante de nós...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/08/2011
Código do texto: T3134636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.