O que fazer?

O que fazer quando sentimos aquela vontade de louca de chorar, mas a sensação que fica é que até as lágrimas já secaram, se esvaíram de nosso interior?

O que fazer quando queremos correr para qualquer lugar bem longe, mas nem ao menos sabemos aonde ir?

O que fazer quando sentimos uma vontade louca de gritar ao mundo o que se passa, mas a voz está presa em nossa garganta?

O que fazer quando queremos loucamente tirar algo de nossa mente, quando isso reside há tempos em nosso coração?

O que fazer para dominar o coração, quando passe o tempo que passar, a sensação que fica é que apesar de tudo, ele ainda não aprendeu a distinguir bem determinadas situações, pessoas, lugares?

O que fazer para prosseguir, quando a sensação é a de que demos um passo à frente e dois a trás?

O que fazer para crescer, quando até a criança que reside em nós já está esquecida?

O que fazer para resgatar tudo aquilo que um dia foi muito importante e hoje está esquecido, abandonado?

O que fazer para evitar tudo aquilo que nos assusta, mas que quando ocorre vemos que era inevitável?

O que fazer para lutar, quando não há mais força alguma?

O que fazer para manter os sonhos, quando a esperança já se foi com eles?

O que fazer para viver bem, quando essa difícil missão tornou-se um fardo pesado demais a ser carregado?

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 31/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3131346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.