DIAS ATUAIS

FAMILIA – AMIZADE

HOSPÍCIO – GUERRA

LIBERDADE - RELIGIÕES

TEATRO - SOLIDÃO

CIRCO – TRABALHADORES RURAIS

AS PESSOAS NESTE MUNDO DEVERIAM SER FELIZES, DEVERIAM TER UMA FAMILIA FELIZ , EM HARMONIA, MAS BEM SEI QUE NEM SEMPRE É POSSÍVEL , MAS COMO SERIA BOM!!!POIS A FAMILIA É A BASE DE TUDO ....COMO SERIA PERFEITO SE PELO MENOS EXISTISSE A AMIZADE VERDADEIRA ENTRE AS PESSOAS.

DIFÍCIL, POIS MUITOS VIVEM EM GUERRA, UM QUERENDO MATAR O OUTRO, E NA VERDADE O MUNDO SE TORNOU UM HOSPÍCIO... UM LUGAR DE LOUCOS QUE NÃO DÃO MAIS VALOR A VIDA, NEM A NADA...

UM MUNDO COM DIREITO À MUITAS COISAS, HOJE SE TEM MUITA LIBERDADE.... TODOS SE EXPÕE, TODOS FAZEM O QUE QUEREM, ESCOLHEM SUAS RELIGIÕES, SUAS CRENÇAS, SEU MODO DE VIDA...

É ENGRAÇADO... NOSSA VIDA HOJE SE IGUALA AO TEATRO... ONDE AS PESSOAS VIVEM UM PERSONAGEM A CADA DIA, VIVEM A TRAGÉDIA E A COMÉDIA, E NEM SE RECONHECEM MAIS....

CADA UM VIVE NA SUA SOLIDÃO, AH E COMO É DIFICIL TRANSPOR A BARREIRA DE QUEM SE ISOLA.....

A VIDA TAMBÉM SE IGUALA AO CIRCO E SABE PQ? PELAS PALHAÇADAS QUE VEMOS E VIVEMOS POR AI... PESSOAS RICAS DEMAIS, PESSOAS POBRES DEMAIS... DINHEIRO FÁCIL DEMAIS... VIDA DIFICIL DEMAIS...

UMAS PESSOAS TEIMAM EM ERRAR ,OUTRAS LUTAM PARA ACERTAR, MAS É DIFICIL, ATÉ OS TRABALHADORES RURAIS ESTÃO SENDO ATINGIDOS , ANTES ERA FÁCIL... PLANTAR E COLHER.... TROCA DE MERCADORIAS...VIDA NO CAMPO... VIDA TRANQUILA...MAS TUDO MUDOU... É ....QUE FALTA FAZ TER UMA FAMILIA FELIZ...!!!!!

( texto que fiz com os temas acima, para o curso de interpretação teatral, um texto que coloquei a minha opinião também...)

kelly zanetti
Enviado por kelly zanetti em 31/07/2011
Código do texto: T3130334
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.