Eu Gosto

Eu gosto de andar pela rua, espalhando palavras, de amor e de esperança.

Eu gosto do cheiro das flores, do cheiro do bolo da minha mãe, do brigadeiro,de beijo molhado.

Eu gosto de artes diversas, de som alto e de brincar com os animais.

Tem pessoas, muitas pessoas que eu gosto, que eu quase aposto que não tá nem ai pra mim.

Eu gosto de quem não tem medo da chuva, e quando ela cai sai correndo pra se molhar.

Eu gosto de inventar poesia, da palavra dita e da escrita com amor.

Eu gosto é de deitar na minha cama e sonhar com um mundo melhor,e acordar acreditando que tudo vai melhorar.

Eu gosto de dormir tarde, de quem conta histórias e não consegue entender.

Eu gosto é de ver coisa bonitas,de dançar sem parar mesmo sendo toda dura na pista.

Eu gosto porque é isso que vale a pena, levantar todos os dias e fazer o que gosto com muita classe e sem medo de viver.é assim que gosto e você?

Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 30/07/2011
Código do texto: T3127718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.