A IMAGEM

Ao olhar no espelho percebi que ali não estava mais refletida a minha imagem somente.

Assustei-me naturalmente ao verificar tal fato. Como? Estava só.

Não que estivesse louco ou ébrio. Louco pela falha das faculdades mentais e ébrio pelos constantes prazeres que a vida dá, mas sim, pela outra imagem ao meu lado. Como era possível?

Fiquei curioso e recuei um pouco, na realidade escondi-me.

Pensei e disse a mim mesmo que tal fato não podia acontecer.

Mas estava acontecendo sim.

Voltei ao espelho. Em frente ao mesmo procurei novamente ver, além da minha, a outra figura ali refletida.

Mais uma vez não consegui acreditar.

Ali estavas a sorrir para mim, tuas mãos nas minhas, teus olhos nos meus, tua cabeça na proteção dos meus braços e teus lábios sussurrando palavras doces que me faziam delirar de prazer.

Muitos anos sem perceber e, na realidade, sem dar valor ao que o espelho sempre me mostrou e agora, finalmente, consegui ver ali a figura que sempre quis ver. Na verdade não a minha, mas sim a tua ao meu lado.

Quantas vezes me vi no espelho. Uma imagem apenas. A minha.

Nunca tinha ficado a olhar atentamente que você, mesmo sem estar ali, ao meu lado, sempre esteve comigo.

A imagem refletida me fez ver que, és tudo que esperei ao longo da vida e sempre tive, sem saber que faltava o encontro, apenas o encontro das duas almas e a entrega dos corpos.

Hoje o meu espelho está a refletir a realidade. O real da vida, a entrega de dois corpos que faltavam se encontrarem, pois, as almas já tinham e viviam juntas.

Agora a imagem refletida exprime a realidade da minha vida, a realidade que sempre procurei, esperei e agora encontrei.

Não haverá mais apenas a minha e sim a nossa. Somos um só estando juntos ou separados.

Se juntos, ali estaremos refletidos todas as vezes que passarmos em frente ao espelho e se separados, não pela separação em si, mas pelos afazeres do dia a dia, com certeza, se o olharmos, separadamente, ali continuaremos de mãos dadas, olhos nos olhos e corações ardendo de felicidade, paixão, amor e entrega total.

O espelho é nossa vida, a imagem, o que queremos ver, o que queremos que aconteça.

Nossa vida é o amor dedicado a alguém, a imagem é a que queremos guardar.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 27/07/2011
Código do texto: T3121837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.