pra VOCÊ ouvir enquanto lê
 

° 'pura física' ° - VOCÊ ATRAI O QUE TRANSMITE

VOCÊ, que ainda gosta de sorrisos, chegou tropeçando, estabanado. E eu, que não sou simpatizante a espelhos, e que passei a me observar através de seu reflexo, estacionei diante da imagem refletida.

Devagar percebi que perceber a si mesma é sempre importante e que, olhando pra este ser humano tão tempestade, tão boas lágrimas, tão asas libertas, eu enxergava a mim mesma mais do que pude em anos de consideráveis reflexões. E que lugar bom de encontrar, esse tal de aqui dentro junto d´OCÊ.

Então, pondero que pela primeira vez, me apaixonei por mim, sutilmente. Desejei muito através de você. A garota refletida por alguém tão especial me trouxe sentimentos gostosos, daqueles bons só de sentir. Aceitei elogios, acreditando que eu sou mesmo boa, quem sabe eu sou mesmo como VOCÊ, especial...

Poderia ser refletida tanta coisa neste nosso espelho. Amizade, carinho, admiração, respeito, tesão, tantos sentimentos... E foi justo paixão! Depois d´OCÊ, mesmo antes de tê-lo, o mundo ficou mais doce, o sorriso mais leve, o vento passou a soprar: PAIXÃO...

É excelente DESEJAR e é ótimo ter com quem dividir paixão, mesmo que em divisões mitóticas e meióticas loucas. E o que realmente conta nesta conta é que, pela primeira vez, em toda minha vida, o espelho me fez sombra, me fez assopro, me montou inteira em pedaços de quebra-cabeças, pra que então eu pudesse vazar sem esvaziar, evapo.voando.

                (e com tudo isso eu apenas queria que VOCÊ soubesse)
                                                 J´TA




la u ra
Enviado por la u ra em 25/07/2011
Código do texto: T3118348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.