EM BUSCA DA FELICIDADE?!

EM BUSCA DA FELICIDADE?

FELICIDADE ESTÁ NAS SIMPLES COISAS DO SEU DIA A DIA...

NINGUÉM CONQUISTA FELICIDADE PLENA À CUSTA DA INQUIETUDE DE OUTROS!!!...

PESSOAS FELIZES, SE TRANSFORMAM... SE SENTEM LEVES... FICAM MAIS AMÁVEIS... SORRI PARA TODO MUNDO... NO QUESITO “BOBO” VAI SER SEMPRE O CAMPEÃO!!! A FELICIDADE SEMPRE VEM ACOMPANHADA COM, TRANQUILIDADE, HONESTIDADE, SINCERIDADE, MORALIDADE, E UM MONTE MAIS DE “ADES” QUE TEM POR AI...

SER FELIZ CONSISTE EM QUERER QUE OS OUTROS SEJAM FELIZ TAMBÉM...SER FELIZ É ENCARAR COM FIRMEZA OS DESAFIOS...É ASSUMIR SUAS NOVAS CONQUISTAS...É REVELAR PARA TODOS O QUE, E QUEM VOCÊ REALMENTE É...SER FELIZ É PODER ANDAR SEM MASCARAS E SER ACEITO DA MESMA FORMA... SER FELIZ É SABER QUE MESMO DE LONGE, VOCÊ CONSEGUE FAZER A DIFERENÇA PARA O BEM...SER FELIZ É SABER QUE ESTÁ AJUDANDO(OU PELO MENOS NÃO ATRAPALHANDO) O CRESCIMENTO DE ALGUÉM, SER FELIZ É SABER QUE VOCÊ ESTÁ CUMPRINDO SUA OBRIGAÇÃO DE HOMEM, DE MULHER, DE PAI, DE MÃE, DE AMIGO, DE IRMÃO, DE FILHO... DE FILHO DE DEUS.. QUE NOS DEU UMA VIDA PARA SERMOS VERDADEIRAMENTE FELIZ!! A VERDADEIRA FELICIDADE NUNCA VEM ACOMPANHADA DE TRISTEZAS, DE DESAVENÇAS, DE INFIDELIDADE, DE MENTIRAS,DE TRAPAÇAS, ... ESSE TIPO DE FELICIDADE É INSTANTÂNEA... UM DIA COM CERTEZA ACABA, E NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO ACABA BEM....

A PESSOA FELIZ SORRI SEMPRE, MAS É UM SORRISO SINCERO, UM SORRISO QUE SAI DE DENTRO DO CORAÇÃO, A PESSOA QUE CONQUISTA SUA VERDADEIRA FELICIDADE, SORRI DE CABEÇA ERGUIDA E EM QUALQUER LUGAR, NÃO É PRECISO IR PARA AS SARJETAS, PARA OS LUGARES MAIS “DISCRETOS” PARA EXPOR SUA “TAL FELICIDADE”...

EU SOU VERDADEIRAMENTE FELIZ, MESMO NAS TURBULÊNCIAS DA VIDA, EU CONTINUO FELIZ!! SOU DO TIPO “BOBO” CONVICTA, E TENHO CERTEZA QUE EXISTEM MUITOS “BOBOS” POR AI...

COMO DIZ UM VELHO DITADO “CADA UM É DONO DA SUA PRÓPRIA SORTE” E ACREDITO QUE CADA UM TAMBÉM É “DONO DA SUA PRÓPRIA FELICIDADE”....

ENTÃO MEU AMIGO...MINHA AMIGA... VAI LÁ... “ENCARE DE FRENTE”...VAI A LUTA... VAI VER O QUE ACONTEÇE...

VAI SER FELIZ!!!!!!! E....

Lenimoreira- 24/07/2011.