AVISO MUITO IMPORTANTE - II

FAÇO QUESTÃO DE TORNAR A AVISAR AOS AMIGOS ESCRITORES DESTE SITE QUE, DE FORMA ALGUMA, TENHO ENVIADO E-MAILS PARA VOCÊS.

ALIÁS, EU APENAS RESPONDO ALGUNS QUE RECEBO.

REPITO QUE ATÉ DO SITE RECEBI AVISO DO SETOR DE SUPORTE COMUNICANDO QUE HAVIA RECEBIDO MINHA MENSAGEM. ISTO NÃO ACONTECEU APENAS UMA VEZ!

COMUNIQUEI AO SITE QUE NÃO HAVIA ENVIADO MENSAGEM ALGUMA.

DEIXO CLARO QUE NÃO ENTENDO DE MECANISMOS DOS COMPUTADORES E JAMAIS TIVE HÁBITOS NÃO RECOMENDÁVEIS QUANTO AO USO DE TAL EQUIPAMENTO.

SE, POR ACASO, ALGUM ESCRITOR/A DESTE SITE RECEBEU MENSAGENS SUPOSTAMENTE MINHAS, ESTOU INTEIRAMENTE À VONTADE PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS.

MEU COMPUTADOR ACABA DE RETORNAR DE UMA PERÍCIA TÉCNICA JUSTAMENTE POR CAUSA DE TAIS EVENTOS.

LASTIMO MUITO QUE EXISTAM PESSOAS TÃO DESOCUPADAS E DE MÁ CONDUTA QUE APROVEITAM O TEMPO DE QUE DISPÕEM COM UMA ATIVIDADE QUE, MO MÍNIMO, CONSIDERARIA EXECRÁVEL.

DEIXO BASTANTE E BASTANTE CLARO QUE NÃO ACUSO PESSOA ALGUMA, ESTOU APENAS CIENTIFICANDO ESTES FATOS A TODOS PQ TENHO RECEBIDO E-MAILS QUE ME PERGUNTAM SE EU ENVIEI DETERMINADA MENSAGEM.

PEÇO TAMBÉM DESCULPAS POR TER QUE COLOCAR ESTE TIPO DE AVISO QUE PARTICULARMENTE ME CAUSA PROFUNDO CONSTRANGIMENTO.

ATENCIOSAMAENTE,

PROFESSORA TÂNIA MENESES

taniameneses
Enviado por taniameneses em 21/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3109287
Classificação de conteúdo: seguro