Mensagens

01-Entre o sonho e o destino só há um reálite de distância...

02-Não haja por impulsos ele pode te conduzir ao erro,o erro uma vez feito jamais será desfeito...

03-PLANEJE antes de realizar seus objetivos,entre de cabeça,ACREDITE.Que o sonho acontece...

04-PLANEJAR é buscar fazer tudo aquilo que te realiza ,que te satisfaz,planejar também é sonhar...

05-Em qualquer dia ou em qualquer lugar conquiste a intimidade...

06-O sofrer depende de cada um,porque cada um sabe o porque...

-07-Sofrer não faz parte de nossas escolhas,mas faz parte de nossas vidas, cabe a nós eliminá-lo...

-08-Nenhum de nós temos nossa identidade definida,cada um se define no seu meio-dia...

09-Perdemos o controle da direção quando perdemos a razão...

10-As idéias são pensamentos que lotam nossas cabeças com desejos de realização...

11-Se depender da minha força de vontade ,vai faltar espaço para guardar medalhas...

12-Competir é alimentar a determinação e desafiar os sonhos...

13-A previsão é a visão do que vai acontecer é o pré- planejamento do que desejamos ver...

14-Lutar é ter determinação é focar num ponto em qualquer dimensão ou lugar, com objetivo para realização...

15. Muitas são as vezes que o tempo guarda uma evento, e quando ele nos mostra não temos coragem de olhar" Seriado : tudo que é sólido pode derreter.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 18/07/2011
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T3102226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.