Um Dia Você Cai e No Outro Você Derruba

Quando você resolve fazer uma faculdade, alguém pergunta e esse mesmo alguém lhe fala: “Tenho um amigo que faz esse curso, mas ele não trabalha na área. É muito difícil.” Uma coisa que alguém não tem que você tem: Capacidade para conseguir vencer os obstáculos.

Se o amigo desse alguém não conseguiu nada na área é sinal que ele não está na área certa. Outra coisa que esse alguém tem é inveja, por que desde a primeira vez que te viu, sabe que você tem capacidade para vencer na vida, diferente dela. O principal objetivo desse alguém quando lhe diz algo do que foi dito no inicio, é te deixar para baixo, fazer com que você se sinta de que não é capaz.

Um dia você cai e no outro você derruba. Mantenha a cabeça erguida e siga em frente, pois pelo longo caminho da vida está cheio de gente querendo te empurrar para o fundo do poço, onde estes são mividos pela inveja.

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 16/07/2011
Código do texto: T3099183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.