Antes Bela,um dia Fera.
As arvores se encolhiam perante aos olhos dela, ela podia levantar fogo em cada pedaço de chão que passava. Ela seguia em frente sem saber ao certo alguma direção e nada era capaz de chamar sua atenção, nem o mesmo o vento frio, e as coisas que caiam ao seu lado, ela andava contra o vento, contra o tempo... Uma única direção a frente era o que ela podia ver.
Perante aos seus olhos se viam apenas fogos , angustia, Irã e o mais assustador e arrebenta dor , não tinha um espaço se quer de fé ou esperança.
Seus passos levantavam poeira, o seu amargo cheiro de pecado matava todas as frágeis flores que apareciam naquela estrada.
Algo a vez parar por um milésimo, havia algumas pessoa a sua frente, pequenos rostos familiares, seus olhos fitaram eles friamente por um agudo momento... Tentava lembrar de onde vinha aquela pequena sensação de reconhecimento, mais foi em vão ... Nada daquilo fazia efeito na sua vida sem essência.
Assim continuo andando, o sol não a aquecia mais, a chuva já não a trazia paz, a lua não conseguiu chamar sua atenção.
E assim passava por todos os lugares, fazendo os fracos hipócritas doerem seu frio coração, que virava um troféu, era o grande jogo onde os SUJOS aprendiam a lição.
Aquela caminhada continuaria até que o destino a trouxesse a morte. A grande menina de ouro se transformou... Uns dizem quem em pedra. Ela já não tinha mais felicidade,seu coração não pulsava mais por amor, saudade era banalidade.
Sim eles conseguiram, roubaram dela a própria vontade de viver.
- Quem é ela?
Perguntava a cada passo que ela dava, uns falavam que ela adora jogar, mais nada sabiam da garota de ouro. Tinham apenas as próprias e frias conclusões. Dizem que é quase impossível ganhar o teu sorriso sincero, dizem que ela carrega uma enorme bagagem.
Ninguém se atreveu a tentar descobrir , a ÚNICA certeza é que ela NUNCA para de andar sorrindo ou chorando,ela nunca conheceu a imensidão dos lados, seu único FOCO é o FUTURO.