Meu Deus ! A quanto tempo não abro as janelas da minha sala ! 
         Olha só quanta poeira e até percebo algumas pequenas teias de aranha . Interessante, mas não faz tanto tempo que estive aqui pela última vez . 
         Não me lembro bem mas parece que foi ontem ! E olha só quanta gente querida me mandou mensagens ! Quantos abraços ! 
       Muito  bom ter recebido   tanto  carinho ,  maravilhoso ter sido lembrado e olha que até flores me mandaram ! 
        Não tenho como retribuir tanto carinho ! O que posso fazer é agradecer do fundo do meu coração pelas palavras carinhosas enfim, por tanta demonstração de amizade e respeito. 
        Isto aumenta , e muito, minha responsabilidade e vou tentar caprichar cada vez mais nos rabiscos e tolas tolices que costumo publicar . 
         Como sempre brinca comigo um amigo carioca , “tâmus aí”, vamos seguindo em frente e estejam certos de que a alegria é minha por ter a oportunidade de voltar a visitar os amigos e amigas queridas . 
         O meu forte e carinhoso abraço e deixo alguns modestos bombons para adoçar os próximos dias dos meus queridos amigos,


 

 

TÂMU AÍ!

 

 

Tâmu aí amigu

Tô aqui, um abraçu

Ocê é miu abrigu

mais um, qui iu inlaçu.

 

Tâmu aí miu nêgo

a sodade já termina,

náci im nóis u acunchegu

i u amô mais gemina!

 
      ......ganhei de presente da querida poetisa e amiga CIDA MAIA OLIVEIRA . Obrigado minha doce amiga.....um grande beijo no seu coração.....







(.....imagens google.....)


 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/07/2011
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T3079606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.