OPORTUNIDADE
Estou aqui mais uma vez, escrevendo o que cada um queria ser ou o que cada um queria fazer um dia.
Vamos lá. Hoje vou falar sobre oprtunidade. Um assunto bem questionado por muitos que ganham pouco e vice-versa.
Então vamos lá.
Pergunto a vocês o que é OPORTUNIDADE?
Podemos ter várias respostas mas, muitos sabem realmente o qe é.
Vou explicar à todos.
Oportunidade é uma mulher. Sim. Uma mulher!!!
Como ela é?
Ela é uma mulher linda, com um corpo exuberante, traços finos em seu rosto mas, tem um problema, ela tem uma parte da cabeça careca. Sim. Careca. Porquê?
Na vida, sempre falamos que todos nós temos que aproveitar as melhores oportunidades que aparecem em nossas vidas e que, se deixar-mos passar ela raramente volta?
É por esse motivo que ela é careca apenas em sua parte de trás da cabeça.
Ela , a oprtunidade que tanto se fala no mundo de hoje, ela é muito bela,além do alcance de qualquer um que muitos deixam passar e ficam reclamando da vida.
Se você não pega e não segura ela pela frente. Adeus. Oportunidade perdida. Pois depois que ela se foi não tem como pegá-la porque, ela passou e, sua parte de trás da cebeça é careca e ela vai escorregar dentre seus dedos.
E falem para mim, qual é a primeira pessoa que sofre depois que você deixa ela passar? É difícil advinhar? Não é não. Posso te falar com a maior convicção possível que, quem sofre primeiro é DEUS. Mas como assim? Eu te explico.
Quando estamos bem , quantas vezes lembramos de agradecer aquele CARA lá de cima, que orou todos os dias por nós, que nos carregou quando estavámos cansados, que enxugou nossas lágrimas em momentos de incompreenssão, que cada passoque você desse errado, te coloca de novo para andar certo. Que cada qual, teve dificuldade tanto de sentimento quanto material, e ELE estava lá te amparando. É dificíl dividir as conquistas com ELE, e só lembrar a cada fracasso que temos. O mais fácil nesses momentos é falar DESCULPA. Mas será que cada pedido de DESCULPA que você dá, você vai ficar melhor do que ter que colocar um MUITO OBRIGADO DEUS, por cada conquista alcançada.
É mais fácil sair e comemorar com os amigos. Eu sei. Mas um dia, ELE vai te cobrar. Pode ser cedo ou tarde. E o que você vai dizer? DESCULPA de novo. Dessa vez será que vai colar?
Então, aproveite cada segundo que ELE te manda. Fale TE AMO a cada pessoa que está do seu lado. Agradeça todo dia pelo seu dia. Não acorde de mau com a vida. Pois quando você acorda, acredite também, você tem a oportunidade de falar "BOM DIA, DIA" ou apenas um "bom dia", onde você vai ficar reclamando de tudo e de todos.
Não deixe que isso te leve a um ponto final onde você não tenha mais jeito de voltar. Aprecie e viva o que é belo.
Pois a OPORTUNIDADE ELA, nunca volta. E pense duas vezes antes de reclamar.
Abraço a todos.