(SONHOS DAS VIDAS.)

(SONHOS DAS VIDAS)

NA BRISA MANSA DO AMANHECER, ORVALHADA PELA MILENAR NOITE, CAMINHA CALMAMENTE OS SONHOS DAS VIDAS DA HUMANIDADE. SEUS PASSOS GARBOSOS IRRADIA SERENIDADE PLENA. SUTILMENTE ABRE ELEGANTE SORRISO. SEU PORTE ALTANEIRO, CATIVA TODOS QUE O ACERCA. SUAS PALAVRAS CALMAS ADENTRAM NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS COMO REFRIGÉRIOS. TOCANDO-OS NOS MAIS ÍNTIMOS DOS SEUS ESPIRITOS. INCENTIVANDO-OS PROSSEGUIREM EM SUAS LIDAS DIFÍCEIS, QUE CADA UM TEM CONSTANTEMENTE. SEUS OLHOS EMITEM CANDURA, BONDADE, PAZ. NAS MÃOS CARREGA UM PEQUENO LUSTRE DE VARIANTES MATIZES, ENPREGUINANDO OS CAMINHOS, ESTRADAS, MONTANHAS, RIOS, FLORESTAS, CACHOEIRAS, COM AS ENERGIAS EMANANTES DO PEQUENO LUSTRE EM HARMONIA INFINITA. SEGUE PLACIDAMENTE OS DIVINOS SONHOS DAS VIDAS OFERTANDO AGRACIANDO, DADIVANDO, SEUS SELETOS CONHECIMENTOS A HUMANIDADE. HUMANIDADE! OH! HUMANIDADE, A MAIORIA APEGADA PROFUNDAMENTE NAS FAINAS AMBICIOSAS DOS EFÊMEROS PODERES! OH! HUMANIDADE, GANANCIOSA, PREGA A PAZ, MAS FORMATAM GUERRAS. EXALTAM O AMOR, INCENTIVAM ÓDIO, CANTAM FÉ, PREGAM GUERRAS RELIGIOSAS, NORTEIAM MORAL, FAZEM APOLOGIAS AOS PÉSSIMOS COSTUMES, INCENTIVAM FRATERNIDADE, PROVOCAM SEPARAÇÕES SOCIAIS, OH! HUMANIDADE, SINCERAMENTE QUANDO VOCÊ COMPREENDERA QUE SOMOS UMA FAMÍLIA UNIVERSALISTA! ----- QUANDO ENTENDEREIS QUE CHAMADO ASTRO REI, SOL ILUMINAM TODOS NÓS SEM ESTES IGNÓBEIS PRECONCEITOS. POSSUINDO COMO GRANDE MÃE, VAIDADE, ORGULHO, CIÚME, INVEJA, AMBIÇÃO. ---- ENFIM HUMANIDADE QUANDO SERÁ QUE VOCÊ DESPERTARA PARA LEIS MACRO SANTAS DOS CONHECIMENTOS VERDADEIROS UNIVERSAIS? ESPERO, AGUARDO QUE ESSE ALVORECER NÃO ESTEJA LONGE. POIS O PLANETA LENTAMENTE ADENTROU NA ESCALA DO PROGRESSO NÃO SOMENTE FÍSICO, MAS PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL, DO GRANDE AMOR UNIVERSAL. NO MOMENTO ATUAL, NOSSO PLANETA VIVE MOMENTO AFLITIVO, PELAS ONDAS NEGRETINAS ENVIADAS POR VOS HUMANIDADE. DESTA FORMA, VOLTO A CLAMAR! LIBERTE-SE DESSE BACILO EMPEDERNIDO DO ÓDIO FRATRICÍDIO. VOLTAIS SEUS PENSAMENTOS NA DIREÇÃO DOS CONHECIMENTOS, SABEDORIA, HUMILDADE, BONDADE, COMPREENSÃO, E DA AUTENTICA E GENUÍNA PALAVRA CARIDADE! UM DOS PILARES PRINCIPAIS DO INFINITO AMOR UNIVERSAL! FOI DENTRO DESSE CENÁRIO QUE CAMINHAVA OS SONHOS DAS VIDAS DA HUMANIDADE. MAS ELE CAMINHA NAS AURORAS DAS MADRUGADAS, SEMPRE OFERTANDO SUAS DIVINAS DÁDIVAS A ESTA HUMANIDADE SOFRIDA, PELA SUAS GANÂNCIAS DOS PODERES EFÊMEROS!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 17. ------- 09. ------- 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 30/06/2011
Código do texto: T3065699
Classificação de conteúdo: seguro