ALFABETO PARA POUCOS

A lcance, objetivos nos quais você sempre lutou para conquistar.

B usque, o melhor e sempre aperfeiçoe para que sejo o melhor de todos.

C onstrua, em cada lugar que esteja, uma sintonia mútua entre você e todos os que estão à sua volta.

D edique-se, à cada projeto de vida e principalmente à sua família e amigos pois, tudo o que é supérfluo, não te ajudará em lugar nenhum.

E stimule, todas as vibrações positivas para que nada te derrube e você siga sempre olhando para frente.

F orça, para vencer todos os obstáculos e espinhos colocados em cada momento da vida.

G ana, para você sempre buscar e superar o impossível que existe dentro de você e nunca ficar parado no mesmo lugar.

H ostilidade, sempre tire ela da sua vida e coloque a Humildade, vai ser onde você ganhará seu espaço nesse mundo.

I novação, invenção, inigualável, tudo isso só pode ser você e, somente si mesmo pode atribuir. Nunca imite os outros, tenha sua marca. Não dê ouvido ás intrigas e nem inveja. Pois a inveja dos outros é, nossa fonte de sucesso.

J uventude, tenha sempre ela com você pois é ela que dita o ritmo da vida.

L ute, a cada dia. Espere o momento certo pois em cada luta existe uma batalha e, cada batalha existe um guerreiro que se chama VOCÊ. Com isso você aprende a vencer a guerra que a vida lhe propõem.

M omentos, são bons e ruins . Sempre vão existir. Perdoe quem lhe fez mal. Mas aprenda agradecer tudo de bom que aconteceu e que vai acontecer em sua vida.

N avegue, por várias águas. Sejam elas turbulentas ou calmas. E lembre-se: são elas que irão te fortalecer e te ensinar a caminhar à terra firme.

O timize, e ostente cada palavra que sai da sua boca. Nunca esqueça que elas te levarão para o sucesso.

P riorize, os principais planos de sua vida. Eles vão garantir estabilidade emocional e material.

Q uestione, dentro de si todos os "Sins e Nãos" que você recebeu. No acerto você ganha valor e no erro, te dá experiência.

R adicalize, em algum momento da vida, quando virar rotina. Nessas horas o melhor é sempre fazer diferente.

S inceridade, cuidado. Em todos os momentos pode machucar alguém. Guarde algumas opiniões porque nem todas são necessárias.

T rabalhe, muito. Dê o melhor, mas lembre-se que você depende da sua saúde para trabalhar e, nunca deixe que sua saúde dependa do seu trabalho.

U nião, depois de tudo cumprido e e feito bem a todos com certeza é, o melhor remédio para a família e amigos.

V iva, cada segundo. DEUS deposita 84 400 segundos todos os dias em sua conta. Não deixe passar nenhum deles sem ser muito bem aproveitado.

"Podemos não ter todas as letras do alfabeto em cada frase que escrevemos. Mas, com certeza temos um alfabeto próprio para tudo o que acreditamos."