TENTE DESCOBRIR ...

Eu venho caminhando sozinha num mundo paralelo ao seu, quase não

comento nada a respeito, fico sempre calada e tento não dizer o que

não me fará bem e muito menos a você. ( Prefiro não dizer! )

Fico quietinha, quase sempre na minha e falo apenas o que interessa

o que expressa a minha vontade de viver, tente entender.

Não me sinto triste, derrotada, amargurada, nada disso, me sinto muito

mais preparada para continuar e desvendar o que a vida tem para me

proporcionar. Alguns sonhos terão que mudar de lugar, apenas mudar,

não significa que vou deixar de sonhar. Tenho que recondicionar minhas idéias e ideais, deixar algumas coisas para trás e transformar

alguns sonhos futuros em realidades presentes, hoje , aqui na minha frente. Estou aprendendo a lídar com a minha nova realidade, resumir

tudo com maior praticidade, ser mais direta e andar com mais vontade... Pressa de chegar, num lugar mais aconchegante para descançar, e praticar o que tenho de MELHOR ... ( DESEJO MAIOR! )

Tente com sua sensibilidade, experiência e transparencia, descobrir a minha ausência dentro da sua vida que me convida para entrar e ficar.

Indiretamente eu já estou presente, o que mais poderá acontecer teremos que esperar, hoje estou percorrendo um caminho que não posso voltar. Minha fase é diferente, nem pensei passar por isso, mas o destino já estava escrito. O que foi, nunca deixará de ser, terei sempre o maior prazer em lembrar e escrever. Tudo esta transparente, em fotos, fatos e relatos ... É só juntar as palavras, imagens e melodias que mostrei entre noites e dias... Vamos continuando, aprendendo e vivendo,sonhando e contando o que precisamos falar, sem precisar necessáriamente usar as palavras. As palavras uso para demonstrar alegria, vitória, vontade, energia para contagiar a mim mesma e todos que me respeitam e demonstram AMOR por mim.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 27/06/2011
Código do texto: T3060999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.