TENTE DESCOBRIR ...
Eu venho caminhando sozinha num mundo paralelo ao seu, quase não
comento nada a respeito, fico sempre calada e tento não dizer o que
não me fará bem e muito menos a você. ( Prefiro não dizer! )
Fico quietinha, quase sempre na minha e falo apenas o que interessa
o que expressa a minha vontade de viver, tente entender.
Não me sinto triste, derrotada, amargurada, nada disso, me sinto muito
mais preparada para continuar e desvendar o que a vida tem para me
proporcionar. Alguns sonhos terão que mudar de lugar, apenas mudar,
não significa que vou deixar de sonhar. Tenho que recondicionar minhas idéias e ideais, deixar algumas coisas para trás e transformar
alguns sonhos futuros em realidades presentes, hoje , aqui na minha frente. Estou aprendendo a lídar com a minha nova realidade, resumir
tudo com maior praticidade, ser mais direta e andar com mais vontade... Pressa de chegar, num lugar mais aconchegante para descançar, e praticar o que tenho de MELHOR ... ( DESEJO MAIOR! )
Tente com sua sensibilidade, experiência e transparencia, descobrir a minha ausência dentro da sua vida que me convida para entrar e ficar.
Indiretamente eu já estou presente, o que mais poderá acontecer teremos que esperar, hoje estou percorrendo um caminho que não posso voltar. Minha fase é diferente, nem pensei passar por isso, mas o destino já estava escrito. O que foi, nunca deixará de ser, terei sempre o maior prazer em lembrar e escrever. Tudo esta transparente, em fotos, fatos e relatos ... É só juntar as palavras, imagens e melodias que mostrei entre noites e dias... Vamos continuando, aprendendo e vivendo,sonhando e contando o que precisamos falar, sem precisar necessáriamente usar as palavras. As palavras uso para demonstrar alegria, vitória, vontade, energia para contagiar a mim mesma e todos que me respeitam e demonstram AMOR por mim.