(INTERROGAÇÃO!)

(INTERROGAÇÃO)

NAS MINHAS ANDANÇAS CONTINUA, ENTRE LOCAIS DIFERENTES, OBSERVEI PROCEDEREM A DISTINTOS VIVIDOS PELOS SERES HUMANOS. MAS O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A FALTA DO VERDADEIRO AMOR. ATUALMENTE BILHÕES DESSES SERES VIVEM NA MAIS COMPLETA SOLIDÃO! TENTANDO FUGIR DESTA SOLIDÃO, SE ENVOLVEM OU SÃO ENVOLVIDOS EM DETERMINADOS “DETALHES” QUE OS TORNAM DEPENDENTES. ASSIM A SOLIDÃO OS ABARCAM TOTALMENTES! UNS SE DEIXAM DOMINAR-SE PELOS CANAIS DE TELEVISÕES, PASSAM SERDES ESCRAVOS DOS CHAMADOS PROGRAMAS NEM NENHUM CUNHO EDUCACIONAL, MORAL, CULTURAL, E DISCIPLINADOR. PERCIMESMO, ESTES SERES HUMANOS FORAM LENTAMENTE MANIPULADOS, ATUALMENTE MANIPULAM OUTROS. PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS, E OS JOVENS. FORMANDO UMA ESTRADA DE ZUMBIS. (MORTOS VIVOS, OU VIVOS MORTOS!) OUTRO PROCESSO INTERLIGADO COM OS CANAIS TELEVISIVOS, SÃO AS CHAMADAS “MUSICAS”. COMO ANTES DESCREVI ESTA LIGADA A FALTA DE EDUCAÇÃO, MORAL, CULTURAL, E A DISCIPLINA. VEMOS NAS PRAÇAS DO MUNDO, OS CHAMADOS (FUNK, REP, PAGODE,) SÃO “MUSICAS” SEM CUNHOS ROMÂNTICOS, HARMONIOSOS, LETRAS, CANTORES, PRINCIPALMENTE AMOR FRATERNAL. EM SEGUIDA OBSERVAMOS AS CHAMADAS “DROGAS” LICITAS, E ILÍCITAS, NESTE CAUDAL EXPLODEM VIOLÊNCIAS EM TODAS CHAMADAS CAMADAS SOCIAIS. MEDO! PÂNICO! ENCETAM EM SUAS MENTES PESADELOS HORRÍVEIS, ENTREMEADO COM SUTILISSIMA DESCONFIANÇA UNS CONTRA OUTROS. ASSIM VÊM AS CHAMADAS FUGAS, AS TELEVISÕES, “MUSICAS HORRÍVEIS ALUCINÓGENAS”. NESTES DISPARATES, RESSALTO QUE OS SERES HUMANOS CAMINHAM GRADATIVAMENTE NA ROTA DA DESTRUIÇÃO EM MASSA. POIS ELES NO AFAN DOS CONSUMISMOS DESENFREADOS, PRATICAMENTE ESQUECERAM PROFUNDAMENTE AS LEIS EXISTENTES NO MACRO INFINITO. ESSAS LEIS SÃO IRREVOGÁVEIS. TODOS TERÃO DE PRESTAR CONTAS POR ESTAREM TENTANDO DESTRUIR O PLANETA TERRA. PELOS DESEJOS DE POSSUÍREM BEM MATÉRIAS EM EXCESSOS. MAS COMO NA MÃE NATUREZA EXISTE A LEI DE CAUSA E EFEITO, TODOS SEM EXCESSOS PRESTARAM CONTAS DESSES DESATINOS A ESTAS LEIS IMUTÁVEIS. DESTE MODO ELES VAGUEARÃO NOS VALES DAS SOBRAS, E MAIS SOLITÁRIOS QUE ATUALMENTE! ---- POIS SOMENTE O AMOR UNIVERSAL, ELEVA, ESCLARECE, EDUCA DISCIPLINA, AS ALMAS NESSE MUNDO, PRESTE A PASSAR POR INTENSAS TRANSFORMAÇÕES GEOLÓGICAS, MAS PRINCIPALMENTE MORAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 04. ------ 03. ------ 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/06/2011
Código do texto: T3057397
Classificação de conteúdo: seguro